A Canção dos Etéreos

A Canção dos Etéreos Ludmila B. Teixeira

Resenhas - A Canção dos Etéreos

lice 16/11/2023

Tem continuação????
Gente que livro foi esse, mdsss tem que ter continuação mano, o final NÃO É FELIZ, ela prometida a outro, o casal fadado ao fracasso mano, não gostei sinceramente.
CeciliaDeiros 13/04/2024minha estante
Acho que é uma deixa para uma continuação. Independente disso, a história é bem promissora e bem escrita, o desenvolvimento dos personagens, das guerras políticas, da história por trás de cada um envolvido ali, todo o conjunto é realmente MUITO bom. Se odiar só pelo final, acaba desvalorizando o restante da história, e até entendo sua raiva, pois o mesmo me ocorreu com O Orfanato das Crianças Peculiares e me deixou bem irritada, mas não tiro a graça do livro por esse motivo.

Erik 15/12/2023

A vida dos desafortunados
A canção dos etéreos é um romance que mistura amor e intrigas entre reinos, apesar de não ser tão fã do primeiro, foi uma boa leitura. De cara fiquei fascinado pelos reinos e suas relações, mais ainda quando começaram os conflitos entre eles, sou amante de uma boa guerra.
Apesar da escrita se mostrar meio arrastada em algumas partes, foi uma boa leitura.
Meus parabéns primeiramente a conclusão da obra, estou no processo e sei o quão difícil é, no final, a história terminou com um gancho para uma continuava com potência, apesar de eu sentir falta de um pouco de esclarecimento sobre a situação da guerra. Tem potencial.
CeciliaDeiros 13/04/2024minha estante
A história já tem uma continuação?

Laura 21/01/2023

Envolvente
A canção dos Etéreos é um livro que prende você desde o início, a escrita é muito fluida e envolvente, te faz ficar encantado com os personagens, o desenvolvimento deles, mas também faz ficar com ranço de alguns rsrs, é uma história muito rica em detalhes, dá uma sensação de que você realmente está na época medieval, vivendo tudo com os personagens, eu adorei demais esse livro.

Alice 29/02/2024

Que os Etérios aguardem a canção
Que história apaixonante, intensa e cheia de aventura!
Eles tem uma química incrível, uma preocupação um com o outro, Valant sempre protetor de Awena e prometendo que sempre voltará para ela.
E ele sempre volta para seu amor ?
A cena do labirinto e dos Etérios me lembrou um pouco Percy Jackson, amei demais.

skuser02844 22/01/2023

Melhor que um filme da Disney
Quem gosta de histórias de princesas e príncipes vai amar essa história com todo o coração. A escrita da autora é tão maravilhosa, que você se vê lendo tão rápido que quando acaba fica querendo mais.

O universo e os personagens inventados pela autora ganharam meu coração, a história é tão perfeita que eu fiquei com vontade de colar na minha testa kkkkk Recomendo demais!!!

Flavia.Malek 23/01/2023

Intenso e repleto de segredos
Hoje vim trazer a resenha de A Canção dos Etéreos da autora Ludmila Teixeira.

Narrado em primeira pessoa, o livro nos trás dois pontos de vistas diferentes da historia, do Valin e da Avena, aqui já destaco um ponto a favor na história: É possível sentir as emoções de cada um, ver a diferença da narração, assim mergulhamos melhor no enredo.

A trama do livro me surpreendeu diversas vezes, pois enquanto eu esperava um plot X vinha algo totalmente inusitado e que me fez gritar, xingar, me emocionar e no final do livro... bem, acho que não posso contar muito mais do que isso háhá, mas é bom registrar que simplesmente AMEI esse livro e estou louca pela continuação.

debora-leao 07/12/2023

O que ficção deve ser!!
Gostei bastante! É um livro fácil de ler e que te descansa a mente, fazendo vc ficar ansioso para saber o desfecho da trama. A autora tece uma narrativa envolvente, a partir dos desafios enfrentados pela princesa Awena enquanto ela busca equilibrar seus sonhos acadêmicos (me vi inteirinha ali) e as responsabilidades familiares durante uma guerra iminente.

Esse dilema logo de cara já adiciona uma camada super emocional à trama. Quando conhecemos Valin, que foi contratado para protegê-la, a história ganha beleza, mistério e uma relação tumultuada cheia de química.

Pra mim é uma história sobre honra, lealdade e, claro, paixão proibida, onde a autora nos leva a questionar se o amor e o dever podem coexistir, mostrando que o sacrifício muitas vezes se encontra nas encruzilhadas entre o coração e o dever.