Lobo em pele de cordeiro

Lobo em pele de cordeiro Anna Bianchi

Resenhas - Lobo em pele de cordeiro

Mariele 20/02/2023

Surpreendente
Quem não ama uma leitura rápida? Lobo em pele de cordeiro se parece com um roteiro de filme. As cenas acontecem de maneira intensa e te prendem até os mistérios serem sanados. Recomendo aos que estão com dificuldade de voltar a ler.

Samira 30/01/2023

Uma investigação pra lá de estranha
Está aí uma ótima pedida de história curtinha mas ao mesmo tempo super completa que consegue fazer o leitor pirar em todo esse cenário.
Jéssica é recém formada em jornalismo mas está passando por aquele grande dilema de quem acaba de sair da faculdade e agora vou trabalhar de que kkk
Mas o toque todo especial aqui é que sem querer Jéssica vai acabar se vendo dentro de uma investigação para saber mais sobre uma mulher que se joga de uma ponte.
O final tem muitas revelações bombásticas, além de ter curtido muito o jogo entre passado e futuro e trechos de um diário que é usado nas investigações.
Leitura super recomendada!

Jessica.Bueno 22/05/2023

Lobo em pele de cordeiro é um livro INCRÍVEL. A leitura é rápida, dinâmica e te deixa sempre na expectativa do próximo capítulo. É exatamente o tipo de livro que me prende. ??