Ten out of Ten

Ten out of Ten morriganmercy

Resenhas - Ten out of Ten

Annik | @leiturasannik 25/01/2023

Tudo de bom!
QUE FIC BOA!! Bom, ignorando o fato do casamento arranjando ter sido super mal explicado, a dinâmica entre os dois durante as duas semanas foi tudoooo! Eu surtei demais, cada cena de beijo ou algo a mais me deixava em surtos. Uma história curta e ótima pra passar o tempo, com a quantidade certa de smut e de drama. AMEI!

Thay 31/03/2024

Muitooo engraçado, ver o Draco descobrindo as coisas trouxas é sem dívidas a melhor parte de toda a fanfic!

Wictoria Oliveira 30/03/2024

Blé
Uma fanfic com enredo mal explicado com alguns diálogos nada com nada. Enfim, busquei ouro e recebi latão. Kkkk

aech 07/10/2023

O começo é muito mal explicado. é casamento forçado, normalmente eu não gosto disso, aí piorou a falta de enredo dessa parte.
acho que ri bastante.
por mais que Draco seja mais "soft" (não consigo achar outra palavra), ainda gostei muito dele.

Isabelle 31/10/2023

Leitura super rápida e muito gostosinha! É bem leve, os hots são ótimos e o draco é um fofo, dramione 10/10 como sempre

marina 25/01/2024

Ai gente mt bom e mt fofo. odeio o ministerio da magia e o kingsley shacklebolt. draco perfeito. e MEU DEUS o smut. pai do ceu. amem.

pipi0 08/03/2024

Achei uma ótima leitura, foi bem rapidinho e gostoso de ler, eu gostei bastante do Draco e foi uma leitura que deixou o meu coração todo ??

marina516 27/04/2024

"Eu mantive você viva e posso fazer você rir, mas... acho que posso ajudar com o terceiro também. Se você me permitir."
???????????????????????????
Eu literalmente vim só olhar qual era o plot dessa história e e quando eu vi já tava no capítulo 4, muito envolvente a trama.

Mas acho que existe alguns pontos que poderia ser melhorado como explicar toda essa lei do casamento surgiu e como ela se implementa na sociedade mágica, acho legal que começa com o plot inicial mas a autora não volta para explicar tudo.

Mas achei o romance deles é evolui de forma muito orgânica, e isso é tão booom, te envolve tanto que quando você vê já terminou de ler. O que um fato surpreendente na minha vida, nunca me imaginei lendo fanfic dramione mas aqui estou né

Beatriz3061 22/10/2023

AMO DRAMIONE
???????????? para o Draco e a Hermione, o desenvolvimento dos casal, o padrão enemies to lovers que para ele já tava no lovers desde o início KKKKKKK
?????? para a questão do casamento forçado e a política em si, faltou um pouco de desenvolvimento nessa questão e poderia ter um pouco mais de magias (fanfics servem pra isso né abranger esse universo de HP já que a JK é uma incompetente)

A interação deles dois quando a Hermione tá explicando pra o Draco sobre o mundo trouxa é muito boa, sério, amo esse casal

Alicia139 22/03/2024

Perfeitos
A explicação da necessidade de um casamento me pareceu mal desenvolvida, mas o restante da história compensou tanto que nem me importei. Cada toque, conversa e troca deles mecheu comigo. Completamente perfeitos

Jessica Barbosa 02/04/2024

Ainda não tinha lido essa.
Apesar de curta acho que o desenvolvimento do casal foi muito bom, acho que a parte da lei foi mal trabalhada e deixou muitas lacunas.
Queria que tivesse mais um cap. ou um prólogo para ver como ficou a situação deles e se fizeram algo com a informação da lei.
É difícil julgar a escrita lendo uma fic fora do meu idioma materno, mas a escrita para okay.

Lais 06/06/2023

Que fic BOA! Socorro. Ok, que esse casamento deles eu não entendi muito bem né, mas o desenvolvimento deles nesses dias, minha gente, que maravilhoso, boa demais.

Ka_Kook 25/04/2024

Essa aqui é uma leitura rápida e gostosinha, é muito legal ver eles indo aos poucos aprendendo a conviver um com o outro.

Yssa 23/03/2024

Ten out of ten
"? Obrigada ? ela suspirou, estendendo o frasco vazio.

Talvez houvesse nele um traço de compaixão, afinal.
Ele revirou os olhos ao pegá-lo, apontando para os sapatos.

? Isso foi para meu benefício, Hermione. Estes são couro de dragão.

Ela ficou boquiaberta para ele. Hermione?
Ele colocou o frasco de volta em seu lugar e a caixa encolheu novamente com um toque de sua varinha.
Ele olhou para o silêncio dela, sorrindo quando viu sua expressão.

? Bem, não posso chamá-la de Granger, posso, Sra. Malfoy?"