Aurelian

Aurelian BittyBlueEyes

Resenhas - Aurelian

Annik | @leiturasannik 25/01/2023

Gostei até, foi uma leitura que passou rápido e toda a trama é bem instigante e me deixou curiosa pra ler o final e saber como que eles iam resolver o problema. Não sei se eu gostei tanto da construção do romance entre eles, acho que por já saberem que eram casados no futuro (e tinham um filho) pareceu que não foi algo tão natural, sabe? Não sei se eu leria novamente, mas foi boa pra passar o tempo e eu adorei o Aurelian e relação dele com todo mundo e o Draco se amolecendo por ele.

3.14ettra 01/06/2023

Eu surtei, porém...
A fic é maravilhosa, muito escrita e eu simplesmente amo fic com criança, o Aurelian é tão fofo, a Hermione é uma excelente mãe, e o Draco todo confuso e depois simplesmente se tornando pai é ótimo, graças a Deus os Weasley são fantásticos e o relacionamento deles com o Aurelian é muito fofo, o Fred estando vivo aquece meu coração.

Acredito que podia ter dado uma desenvolvida melhor no final, podia ter mais páginas pra fechar com gosto.

Adriana1242 07/01/2024

10000/10
Minha primeira fica Dramione, no começo fiquei tipo que isso? Mas tive a sorte de escolher a melhor de todas.
Muito bem escrita, bem desenvolvida, o Aurellian é um encanto, Hermione como mãe é divina, o Draco todo perdido em ser pai e gostar da Mione é fofo. O amadurecimento deles foi incrível.

beazpc 17/02/2024

Eu amo fanfic bem escrita e bem construída ?
Uma delícia!! amei a construção do romance de forma lenta considerando as circunstâncias que tudo acontece, nada foi apressado, e eu amo quando levam todos esses pequenos detalhes em consideração

amei o Aurelian e amei a relação dele com todo mundo, principalmente cm os gêmeos sério ?

achei o final normal mas sério tinha uns momentos de tensão que eu fiquei TREMIDA sem saber o que ia rolar então dou todo meu amor só por isso já

recomendo demaissss, finalmente uma fic dramione que eles não sofrem tanto ?

elladatrino 10/05/2024

Aurelian foi simplesmente uma das fanfics que eu pagaria muito, tipo muito mesmo para ter a experiência de ler pela primeira vez

com toda certeza do mundo se tornou uma fanfic de conforto, o aurey é uma criança tão fofinha

ver a forma como a hermione ficou extremamente assustada por ter que cuidar do aurey do dia pra noite mas mesmo assim se esforçar e ver o carinho e o amor que ela desenvolveu por ele ao decorrer da história foi uma das coisas mais lindinhas que eu já vi

AQUI DRACO É UM PAIZÃO, nada de ir comprar cigarro e nunca mais voltar por aqui !!!!

a familia weasley é literalmente um pilar na vida de todo mundo e eu acho isso uma coisa muito linda

a forma como aos pouquinhos todo mundo se torna amigo me deixou genuinamente feliz

a mione e o draco me irritam um tico pelo fato de que no inicio eles não viravam e CONVERSAVAM, mas depois isso se arrumou e eu simplesmente adorei o desenvolvimento deles

simplesmente o plot incrível, eles tendo que ir atras das pistas, o desfecho do anel foi genial

( sinto que as vezes o autor acabou deixando muito o aurey de lado, a gente vê mais de uma vez a hermione dizendo que precisa de um tempo pra ela e arrasta o draco com ela e deixa o aurey com os weasley ? isso me deixou bastante irritada, principalmente porque o aurey é uma criança extremamente traumatizada, você sente o medo dele toda vez que alguem sai, ele em pânico pedindo pra mione ou pro draco não sair porque na realidade dele todas as pessoas que saíam morriam e eles muitas das vezes só dizendo que ia ficar tudo bem me irritava, TINHA QUE TER UM DESENVOLVIMENTO MELHOR NESSA PARTE SIM )

apesar de tudo isso, é uma fic que eu adorei do inicio ao fim e na minha visão é uma fic que conforto que me tirou muitas risadas, VALE MUITO A PENA LER !!!!!