Off the Deep End: A Thriller (English Edition)

Off the Deep End: A Thriller (English Edition) Lucinda Berry

Resenhas -

Camila911 26/01/2023

Não sei o que eu li até agora
O livro tinha tudo pra ser incrível, mas o plot foi ficando cada vez mais estranho e desconexo. Não vou mentir, algumas partes me deixaram sim intrigada, mas no final, os personagens são um pior que o outro. Não leria novamente e também não recomendaria pra ninguém.

Mayra 25/05/2023

Pode confirmar, o final é uma merda
Até agora tentando absorver esse final de ? Chegou num ponto que eu comecei a me perguntar se realmente ainda estava lendo o mesmo livro, por que o final foi tão aleatório e sem explicação que parecia de outra história. Enfim, mais um livro tão péssimo que vai me fazer correr de qualquer outro livro que essa autora já escreveu ???

Clara Simões 11/02/2023

Uma premissa de revirar o estômago
Peguei o ebook num ímpeto pois quando li a sinopse a premissa me deixou horrorizada. literalmente coisa de pesadelo: uma mãe que salva outro menino no lugar do filho. mil possibilidades ramificam de um ponto de partida assim

a primeira metade do livro é bem intrigante, e conforme navegamos pelos POVs a narrativa construída pela autora com bases em preceitos psicológicos é bem interessante. a descrição que ela constrói do luto, do vazio e da culpa nesses personagens; e o mistério me fez engolir a história pra descobrir o quanto antes

mas não consegui me apegar de fato a nenhum dos personagens. e talvez isso seja mérito da história, pois é um enredo bem maluco justamente dessa caminhada off the deep end;;;; mas conforme as reviravoltas aconteciam a história seguiu para um rumo que, apesar de fazer sentido, me deixou insatisfeita mesmo assim.

talvez minha perspectiva seja diferente depois de digeri-la por mais tempo. não deixa de ser um mergulho muito interessante na psique do trauma.

Bea 26/11/2023

A coisa mais bizarra que eu já li.
O livro tem um conceito interessante, mas com uma execução desastrosa, vergonhosa e bizarra. O suspense é inexistente e desconexo, o twist vem do nada. A autora claramente quis chocar os leitores apenas por chocar, sem nenhuma habilidade para isso. Porcamente escrito, porcamente editado. Me deixou enjoada.

Greymer 30/11/2023

Começo forte... Final decepcionante
O começo é muito bom, a premissa de uma mulher que salva outro menino ao invés do filho é excelente (isso não é spoiler, está na descrição do livro), mas o final simplesmente faz o livro desabar, e nem seria difícil transformar isso em algo bom.
É um livro quase sem nenhuma descrição de locais também, achei isso bem esquisito. Booktok decepcionando mais uma vez, infelizmente.