Em Outra Vida

Em Outra Vida Mari Cardoso

Resenhas - Em Outra Vida

cabeceiradabia 31/01/2023

Romance gostoso de ler, com personagens apaixonantes e drama na medida certa. A autora não decepciona nunca!

Tali 27/01/2023

Perfeito!
Em outra vida...

Quando embarquei no mundo da leitura, lá na minha adolescência, eu comecei pelos romances espíritas...
Eram livros que me prendiam ao ponto de passar a noite em claro. Reencarnação, espiritismo, sempre foram assuntos que me despertavam muito interesse.
Eis que a Mari Cardoso, começa a soltar pequenos spoilers sobre esse livro, e desde então eu falei: quero e para ontem!
Logo que iniciei a leitura, já vi que seria emoção do começo ao fim. Ela disse que não é um assunto que ela domina, mas soube conduzir perfeitamente a história. Introduziu os flashs da vida passada dos personagens, de forma muito sutil e ao mesmo tempo intensa.
Beatrice e William se conheceram ainda crianças, mas já tiveram a ligação de imediato. Foram feitos um para o outro.
Infelizmente, por ambição de seus pais, tiveram suas vidas separadas, marcadas por dor.
10 anos se passaram e se reencontraram. Graças à raiva acumulada de Kitty, a irmã de William. Desde que seus melhores amigos tiveram que ir embora da vida dela (Beatrice e seu irmão Roger), ela não superou, pois era um momento muito difícil para eles e ela, sendo manipulada pela mãe, acreditou que os amigos foram embora sem olhar para trás.
As verdades foram aparecendo, ameaças sendo feitas, tentativa de sequestro, de assassinato... tudo para tentar encobrir o passado.
Um livro que tem ação, mistério, segredos, romance, crianças adoráveis, personagens secundários perfeitos...
O que falar do nosso Duque e da nossa Chef?
Um casal perfeitamente, perfeitos. Ele é um exemplo a ser seguido, honesto, amigo, companheiro, amoroso... Ela é uma mulher que teve que enfrentar o mundo, correr atrás dos seus sonhos, driblar para esconder seu passado, mesmo que não tenha feito nada de errado, tudo para conseguir seu sucesso.
Os dois juntos nos dão cenas de derreter coração. São como fogo e gasolina, cenas hots de tirar de fôlego.
Uma temática surpreendente, um livro para nos deixar de queixo caído.
Quando está próximo do fim, quando acha que tudo já foi revelado, vem uma notícia bombástica que me deixou de coração acelerado.
Infelizmente, qualquer ponto que eu falar aqui, seria um spoiler tremendo e tiraria todo encanto do livro. Portanto, leiam!
Se está a procura de um livro diferente, emocionante do início ao fim, leiam sem medo.

Obs.: Mari, nunca te pedi nada... Pense com carinho sobre o livro da Kitty 
Até a próxima!!!

site: https://www.instagram.com/p/Cn6tRKAO5UX/

Raicy.Oliviera 25/01/2023

Maravilhoso
Amei de mais eu tô arrepiada cm esse livro ele e perfeito do início ao fim totalmente envolvente e apaixonante viciante vc não consegue dormi comer nem viver até terminar a história eu me envolvi de mais com os nossos protagonista duas almas que se reencontrar e vão lutar contra forças além do tempo para em fim viver esse amor maior que a própria morte o passado se mistura do o presente e os séculos tudo muito bem elaborado uma obra prima na minha opinião super recomendo nada mais que perfeito.

LeiturasdaMagna0 24/01/2023

Perfeito
Uma história que nos prende do começo ao fim. Amei a história desse casal é muito envolvente e intensa.
Recomendo...

@primaveraliteraria 24/01/2023

Gostei taaaanto dessa história.
É realmente diferente de tudo que havia lido antes, de uma maneira boa.
Gostei muito da história de amor dos dois, além de todo o mistério de ?reencarnação? e dos envolvimentos das famílias.
Fiquei realmente agarrada na leitura sempre que podia para descobrir o final do casal e adorei!

greicy.maronjo.5 24/01/2023

Adorei
Como é bom ler um bom livro e o mais importante bem escrito e com a Mari Cardoso é sempre um sucesso.
Que história maravilhosa do Willian e da Beatrice! É aquele conto de fadas que tem a bruxa malvada e muito desenrolar que a gente ama.
Foi tudo perfeito!
Mari leio todos os seus livros mais esse em especial me encantou demais e deixou com o coração quentinho! Amei
Parabéns

Yasmin203 23/01/2023

Maravilhoso
Que livro incrível! Beatrice e Willian passaram por
muita coisa para viverem seu amor. O livro tem
uma trama envolvente e uma história deliciosa.

joyce 22/01/2023

Arrebatador
Eu estou incrivelmente apaixonada com essa história e quero demais o livro físico.

A história de Beatrice e William me conquistou desde o prólogo.

O livro fala de uma amor de vidas passadas que nem a morte pode superar. A inveja e o rancor estão forte na história mas tbm a luta por um amor e a reconciliação deles e linda.

Ainda existe os mistérios da separação de ambos e as maldades de Kitty e sua mãe vão além do que eu imaginava, mas a medida que vamos lendo descobrimos o que aconteceu com esse quarteto pois a história mescla entre o presente e o passado.

Beatrice sofreu demais ainda mas estando só e carregando uma culpa que não era sua pois as mentiras de Evelyn deixou uma marca mto profunda nela e em Kitty, além de afastar William do momento onde Bee mais precisava.

Hellenvena 22/01/2023

Favoritado ??
Finalizei essa obra de arte com o coração quentinho! Que livro maravilhoso!!!!!!!!
Meu Deus, a Mariana abalou minhas estruturas com essa história. Diferente do tipo de livro que a Mari costuma publicar por ser um livro mais longo, muitas tramas e um ?que? de reencarnação (absolutamente nada exagerado ou absurdo) achei a história de William e Beatrice muito emocionante, altamente envolvente e intensa do início ao fim! Me vi presa sem conseguir largar a história a fim de descobrir os segredos da família Kingston e entender o porque de tudo aquilo e confesso que NADA me preparou para a verdade, realmente me surpreendi com a versão do fatos e amei ainda mais a história, nada ficou solto no livro, todas as pontas foram amarradas e da gosto de ler algo tão bem escrito.
A amizade dos quatro + Charlotte é um dos melhores pontos da história, adorei eles, adorei a forma que a autora tratou sobre perdão e laços.
Sem dúvida alguma, um dos melhores lidos do ano até o momento, favoritadíssimo e muito recomendo por mim a partir de agora ?

Zila.Mara 22/01/2023

Um amor eterno
O livro é maravilhoso e simpesmente mostra que o amor verdadeiro é eterno e que podem fazer o que quiser para separar, para destruir mas quando se ama mesmo não existe sano que separe. Entre Williana e Beatrice da pra ver que quando o amor é verdadeiro não precisa de dinheiro para ser real. E eles terem q filha de volta foi a melhor parte paa ompletar com chave de ouro.

Paula1735 26/01/2023

Uau...estou apaixonada!
Uma história de amor verdadeiro, puramente isso.
Se amaram no primeiro olhar e nem o tempo foi capaz de acabar com esse amor... muito menos a maldade.
Beatrice e William foram feitos um para o outro e o destino arquitetou para que mesmo estando separados esse amor não deixaria de existir e fez com que se encontrassem novamente para poderem superar toda a maldade de pessoas ruins e viverem enfim juntos. A cada página lida eu ficava com o coração na mão louca pelo desfecho kkkk ...sabe aqueles livros que te prende e só o que você quer é ver logo o felizes para sempre... É esse!
Foi mágico!

Rita.Liziet 27/01/2023

Séculos e séculos atrás, Georgiana e Benedict formaram o casal e o amor perfeitos! Até um trágico acidente com ele os separar… ela morreu tempos depois, após dar à luz ao seu herdeiro. Esse amor verdadeiro congelou o Universo, que prometeu um novo encontro das almas.
Após milênios, duas crianças se olham e a conexão prometida retorna com força total.
Mas as coisas não serão tão fáceis, não depois de todos os acontecimentos envolvendo as famílias de William e Beatrice. Mas quem somos nós para irmos contra o que está selado pelo universo?
Que livro maravilhoso! As surpresas, as revelações… Adoro essa temática! A construção perfeita! Mais uma leitura perfeita!

Lelen 26/01/2023

Uma história linda
Beatrice e William se apaixonaram desde o primeiro olhar, porém a ligação deles vinha de muito antes, ficaram dez anos longe por conta da maldade da família dele só que bastou apenas se reverem novamente para os sentimentos voltarem com força tiveram que enfrentar muitos conflitos para poderem se amar e construir seu futuro juntos e formarem uma grande família.
Simplesmente encadernado a força do amor desse dois e também o crescimento e amadurecimento deles para lutar pelo amor que viveram. Também achei incrível a amizade desse personagem ande mostra que família também pode ser aquela que construímos ao longo da vida.

Gaby 11/02/2023

Muito boom
O livro me surpreendeu de uma forma bastante positiva, porém não atingiu completamente minhas expectativas, eu estava esperando algo muito maior, apesar disso gostei bastante da história, realmente a forma como o William e a Beatrice lutam pelo amor deles é linda, além de claro no finalzinho da aquela reviravolta que eu já imaginava, assim a autora concretizou com um final feliz e um para sempre esse casal maravilhoso.
Além disso tudo, eu amei os personagens secundários, Kitty, Roger, Charlie e Alan.
Sim no fundo do meu coração eu queria Roger e Kitty juntos? Com toda certeza, mas não foi oq aconteceu e eu me conformo com isso já que amo a Charlie, mas devo admitir que mantive minhas expectativas até o final hahahah
Quando shippo um casa já era.
Tirando isso foi uma ótima leitura.?

Val Gonçalves 24/02/2023

Lindo e emocionante
A história de William e Beatrice é linda e emocionante.
Eles sofreram muito até conseguirem seu "felizes para sempre". O amor deles é intenso e tão forte que nada pode separar eles.