Sweet Temptation

Sweet Temptation Alexandra Moody

Resenhas - Sweet Temptation

beatriz3345 24/01/2023

Sofrimento. Sofrimento. Sofrimento.
Eu sou muito Noah stan e nossa que difícil ler esse livro sem querer dar um soco na cara do Noah, sabe? E só pra NO FINALZINHO entender as intenções desse querido. Eu estou completamente devastada, arrasada, destroçada!
E o pior de tudo é que é impossível não amar o Wes! E eu fico com o coração dilacerado pensando em qual dos dois vai se magoar no final e eu não queria ninguém machucado. Eu só queria um pouco de paz sabe?????? NOSSA eu precisava muito de um romance adolescente bem dramatizado eu me encontro jogada no banheiro pensando POR QUE?
Enfim, impossível não amar a Cress, Ana, Sawyer, Wes, Luther e Kaden. São os melhores personagens secundários que existem, uns queridos! A autora pode até fazer livros paralelos contando sobre a Anna e o Luther (certeza que ele foi o beijo misterioso que ela teve) e também da Cress e o Kaden (são TÃO queridos). Novamente: gostaria que a autora tivesse dado mais atenção pra Lily, ela é uma querida e ta sempre deixada de lado.
Também espero que a Isobel tome alguma atitude em relação a Veronica e pare de agir feito uma menininha boba, quero ver a Isobel REAGINDO! Se defende, mulher!
Estou ansiosa pro próximo livro destruir ainda mais minha sanidade mental.
clara 27/01/2023minha estante
SIM

Maaaaaaaaaaaa 26/01/2023

QUE FINAL INESPERADO
Muito ansiosa para o próximo e último livro da trilogia. Depois desse final, tudo fez sentido e a história mudou COMPLETAMENTE.

bianca 11/07/2023

Caraca que loucura, esse final foi tenso viu. Aí me dá uma dor no coração toda vez que o Noah e a Isobel ficam se magoando sem motivo, mas parece que o outro livro vai ser tenso, então se segura que o rojão tá vindo!