OFM - Arquivados

OFM - Arquivados Nicah Park

Resenhas - OFM - Arquivados

Gii 25/05/2023

Simplesmente amei. Já estava com muitas saudades do Jun e da Lena, e esse livro foi a coisa mais fofa do mundo.
Eu chorei, ri, muitas emoções ao mesmo tempo, mas amei DEMAIS
Leria mais uns 20 livros com esses dois
eu.karoliny 04/02/2024minha estante
onde você leu? procuro procuro e não acho?

Gii 04/02/2024minha estante
no Kindle mesmo, mas pelo que eu vi agora ela tirou ?

Bruna 04/04/2023

Meus xodós
Eu sou taooooo apaixonada nesses dois que foi um surto saber que teriam cenas extras pra matar a saudade!!

Starfire ð  16/07/2023

Muito bom ler um pouco mais sobre esses personagens e sobre esse livro, me encantei ainda mais pelo universo.

geuuuvana 17/03/2023

Com o coração quentinho??
Eu tenho um carinho enorme por OFM. Eu amei rever esses personagens cativantes, a Nicah manda muito bem.

Larissa Amaral 25/04/2023

Não é de todo ruim...
Confesso que pra mim que já havia lido o livro "Oppa foi mal", a leitura foi um tanto cansativa e repetitiva, mas não foi de todo ruim.
Não vi nada de diferente da edição original, mas mesmo assim valeu a leitura.

Katharina15 27/07/2023

Li porque tava com saudades do Jun e da Lena juntos ?
Eles são uns amorzinhos!!
Um livro extremamente incrível??

Raquel260 19/01/2023

S O C O R R O
Como uma obra pode ser tão perfeitaaaaaa
Amei tantoooo
Aaaaaaaah
Deveria ser uma obrigação ler esse livrooo
Todos deveriam ler, aproveitar e aprender grandes lições com essa história^^
Amei muuuitoooooo

Gi 13/02/2023

Sinceramente essas cenas não deveriam ter saído do livro principal, achei as cenas muito importantes para o desenvolvimento do Jun e tbm da Lena. Mas que bom que a autora liberou essas cenas arquivadas :)

Milene.Auanny 20/03/2023

Perfeito
Eu amo MUITO o Jun e a Lena, e ter mais um pouco deles assim era tudo o que eu precisava nesses dias cansativos. As descrições, os diálogos, os acontecimentos. Tudo. Tudo estava incrível. ?
E como sempre, a escrita da Nicah é maravilhosa e realmente insere o leitor na história. Recomendo muito ?

Beatriz2725 08/04/2023

OFM
Esqueci a resenha desse k

Foi bom ver as cenas por completo, mas senti que não tinha essa necessidade #minhaopinião

Wingrid1 04/07/2023

O livro já era maravilhoso e agora com esses capítulos extras ele se tornou um dos melhores do ano???? eu amo cada personagem desse livro ?