Uma Nova Chance

Uma Nova Chance Eliane Nascimento

Resenhas - Uma Nova Chance

Jani Gomes 11/02/2023

Muito mais que um clichê...
Uma nova chance é muito mais que um clichê! Não tem como não amar a construção dos personagens e perceber que nem sempre tudo acontece como esperamos, por exemplo se afeiçoar a um personagem que te deixou cabreira no início. A quebra de expectativa naquilo que esperamos é um fator muito usado nesse livro e eu amo, a Eli é mestre em fazer a gente acreditar que algo vai ocorrer de um jeito e do nada tudo muda.

Se está procurando algo para ri, mas também derramar muitas lágrimas recomendo essa leitura! O amor de Deus está presente em cada letra desse livro. Desfrute de cada minuto com toda atenção, ele passa muitas lições.

Fernanda 16/12/2023

Mais um livro maravilhoso da Eli
Quando você lê um livro da Eli, já vai cheio de expectativa para o próximo, com a certeza de que vai sair coisa boa dali. Só que as expectativas para Uma Nova Chance foram superadas, com um romance cheio de transformações de vidas atribuídas única e exclusivamente ao poder do Espírito Santo de Deus. Leitura fluida, humor ácido e muitas reviravoltas. Pode esperar isso, e muito mais aqui!