As consequências de se apaixonar

As consequências de se apaixonar Claire Contreras

Resenhas - As consequências de se apaixonar

Larie 17/07/2023

Adorei essa história, os personagens e todo desenvolvimento dela.

É um turbilhão de sentimentos, você ri da briga entre a Presley e o Nathaniel pois claramente é amor reprimido. Você sofre com o turbilhão de situações que os dois passam, pela Presley ser tão insegura sobre tudo por conta de cada situação que passou e você também fica com o coração aquecido a cada cena que os dois se permitem viver o amor que eles estão destinados a viver.

Achei a escrita incrível, toda história bem amarrada e com um final lindo, emocionante!

Recomendo demais!

Gleiyse 30/03/2023

Foi uma leitura divertida, até certo ponto
Poderia ter se aventurado mais em alguns pontos e isso teria feito ele ser 5 estrelas, mas ele fica na superficialidade ( o que não é necessariamente uma coisa ruim) só não funcionou tanto pra mim.
No mais ele é um clichê bom só não o melhor de todos!

Bruna3568 13/03/2023

Gostei bastante
O livro tem uma história legal e vai criando cenários e situações que vai entretendo, então você não fica esperando o ruim acontecer para você saber que depois tem o final que esperamos. Eu vi uma construção dos personagens e do enredo. Tem bastante hot. Amor e drama. Deixa o coração quentinho. Vale a leitura :)

Suéllen 28/01/2023

Muito bom!
Adorei o livro, apesar de não gostar muito da forma como o Nate e a Presley se tratavam, sempre com ?pedras nas mãos?.
Mas o relacionamento dela com o pai, mexeu comigo. Ela errou com ele, mas tentou consertar.

Kareen 06/05/2023

Tudo se resolveria na base da conversa, a Presley é uma típica adolescente chatinha que cresceu e não mudou quase nada, o Nathaniel é o cara que ignora a garota que gosta, a história em si não é ruim, mas é muita enrolação, se os dois se sentassem e conversassem metades dos problemas seriam resolvidos A escrita da autora é muito boa, então você lê, mesmo achando meio chato algumas partes e devora o livro. Então não sei como descrever o que eu senti lendo esse livro, esperava mais, sim, mas não foi tão ruim como poderia ter sido.

Bruna 14/08/2023

Gente que livro ruinzinho... Ela passa a vida toda sendo jogada de escanteio, sofre diversas micro agressões por conta do machismo, a autora faz questão de colocar a própria personagem se sentindo mal e passando por algumas dessas situações encancaradamente, o cara que diz que a ama mais que tudo só sabe atacar e ofender ela como mulher e como pessoa é isso simplesmente tá lá. Não é desenvolvido, ela não evolui, o cara não muda, tem umas desculpas bem ruins e mesmo se sentindo mal ela continua com o cara prq ele sempre a atacou e criticou prq sabia que ela poderia ser melhor e evoluir. Olha, me poupe! Que discursinho ridículo. Ela diz que não vai se humilhar por ele mas é exatamente o que ela faz o livro inteiro. Muito fanfic de menina que ainda não sabe o que é amor, principalmente amor próprio. Fico triste de saber que tem mulheres que pensam dessa maneira.

Keyth @amorlivrosesurtos 22/09/2023

Nath e Presley ?
O tipo de livro que você lê em horas, eu comecei ontem e só parei quando terminei! Muito bom e muito gostosinho de ler! O casal tem muita química, e tem uma pegada bem cão e gato! Ótimo livro pra sair da ressaca literária ????

Mara 25/10/2023

Um livro tão gostosinho que li de um dia para o outro.
Ok Presley é mimada, birrenta e chata, mas Nate é maravilhoso...

L103