Uma fada Apaixonada

Uma fada Apaixonada Mônica Cristina

Resenhas - Uma fada Apaixonada

Raysa kelly 10/01/2023

Ótimo pra sair da ressaca literária
Uma vibe fofa e amorosa,não tem como não gostar, é rápida,fluida e clara. Gostei muito e recomendo..

Jaqueline228 12/03/2023

Adorei o conto, é rapidinho e muito bom pra ler enquanto o tempo passa ou quando você está enfrentando uma ressaca literária. Gosto muito da escrita da autora e confesso que não estava dando nada pra esse conto, mas assim como os outros do projeto leituras rápidas, esse conto é muito fácil de ler e gostar. 10/10

Rose 03/09/2022

Você acredita em fadas? Pois deveria começar a olhar em volta com mais atenção, principalmente em lugares floridos e que tragam paz e alegria, pode ser que ali seja um lar de fadas…

É em um lugar assim que Lírio vive, ou vivia, pois a Rainha das Fadas deu um castigo a Lírio, obrigando-a a viver por uma semana no mundo dos homens. Isso porque esta adorável fada não quis se mudar como a Rainha desejava.

Lírio estava apaixonada por um homem que sempre passava pelo jardim em que morava. Ele nunca a viu, nunca sorriu, vivia com pressa, concentrado em seu mundo, em seus problemas. Ela queria ajudá-lo. Ela queria que ele sorrisse.

Davi é um homem atormentado cujo os únicos momentos de alegria são ao lado de sua filha. Mas nem isso consegue afastar as amarguras que leva no coração.

Davi e Lírio são completamente diferentes, de mundos diferentes. Agora Lírio tem a chance de realizar seu desejo de vê-lo sorrir. Ela tem apenas 7 dias. Um encontro impossível que apenas a magia pode explicar. E o resultado disso, é uma linda história de redescoberta, resgate e amor. Uma história para deixar nossos corações quentinhos.