Cidade de Poeira e Dor

Cidade de Poeira e Dor Hayley Scrivenor

Resenhas - Cidade de Poeira e Dor

Simone de Cássia 20/06/2023

Bom livro! Apesar de a trama ser construída em cima de uma morte suspeita, a gente se pega envolvido é com a história de cada morador da cidade. Cidade cheia de poeira nas ruas e de dor nas famílias. Quando um dos mistérios (sim, existe mais de um) é revelado ele surpreende sim, mas o que acaba chamando mais a atenção são os dramas familiares, os acontecimentos do passado e a forma com que cada um lida com os fatos. O outro mistério é bem construído e faz parte das ironias da vida . Não tem exageros, não tem mi mi mis e envolve o leitor de forma intensa . Autor desconhecido que se revelou uma ótima opção!
Drica 23/06/2023minha estante
Bom saber, já estava na meta, agora com essa sua avaliação, vai furar a fila!

Sil 25/03/2023

"A dor significa que estamos vivos."
Em uma cidadezinha no interior da Austrália, uma jovem desaparece depois de sair da escola: Esther Bianchi nunca chegou em casa.
A detetive Sarah Michaels encabeça a investigação da garota desaparecida. Ela vai atrás de pistas e repostas.
Numa cidade onde todos se conhecem e as notícias voam, todo detalhe é importante.
Narrado sob diversos pontos de vista, cada personagem traz sua visão dos fatos e sua própria história.
Um thriller bem contemporâneo, que trata diversas questões e contém alguns gatilhos (estupro, homossexualidade, drogas, além de questões sociais).

Rê Lima 30/03/2023

Apesar dos personagens bem desenvolvidos, eu esperava bem mais da história. Achei o motivo da morte previsível, apesar de não ter adivinhado quem cometeu o crime.

patriciasortsac 02/11/2023

Apesar do final ser inesperado, a leitura não me surpreendeu. Daquele tipo de livro que vc lê esperando um 'bum' e o ' bum' não vem.

Tatiane.Gatto 04/12/2023

A questão do suspense para descobrir o que realmente aconteceu, te envolve bem. Porém, não achei o livro tão legal assim