Virando a página

Virando a página Tino Freitas e Leo Cunha

Resenhas - Virando a página

Maju 03/03/2023

É um livro que mostra como se fosse uma ?superação?, ele conta a história de 11 personagens, sendo eles: Lisandro, Marília, Eugênio, Dinho, Serena, Maria, Emílio, Laión, Florbela, Sig e Rian.
Considerações: É um livro muito bom, que mostra a história dos personagens e oque eles fizeram depois, livro curto, rápido de ler, leitura fluida e indico muito para o público infantil :)

Isabella1803 27/08/2023

É um livro bem bobinho, mas acho que essa era a intuição, achar algo de bom em situações complicadas.

Lety.Ellen 25/01/2023

Um livro surpreendente e com uma proposta muito boa pra sala de aula, amei o final e amei o que os autores fizeram

Laine 26/03/2024

Várias histórias
O livro retrata várias histórias e personagens. A cada nova história, um problema surge e cada personagem quando vira a página algum resultado ou problema é solucionado. O mesmo serve de exemplo em nossas vidas. Quando o problema surge sempre há uma maneira de ser resolvido e no fim, tudo dá certo.