Uma jogada de sorte

Uma jogada de sorte Nayara Bernardi

Resenhas - Uma jogada de sorte

Thata :) 18/05/2023

Ele é italiano!!!!
Amo fake dating e haters to lovers.
A história é super clichê mas eu amei mesmo assim, eles são fofo tem uma química gigante, mas apesar de tudo isso, as vezes ficava meio confuso pq a autora apresentou vários personagens mas fds ele é italiano e pra mim isso é o suficiente.

"? Quero você ? disse, sua mão alcançou meu joelho e ao não encontrar nenhuma resistência, arrastou seus dedos na minha pele. ? Desde o instante em que coloquei os olhos em você, te desejei e odiei descobrir que era tudo o que eu rejeitava ? confessou, sua mão se fechando na lateral do meu corpo, apertando o meu quadril. ? E mesmo acreditando que a única coisa que quer de mim é a matéria? eu ainda quero você."

thaysdt 07/10/2022

Um livro leve, que li bem rápido em compensação aos que vinha lendo. Gostei bastante da escrita e do desenrolar da história.

Fabi 31/08/2022

Bruxinha e o Marrento
Achei que seria mais um livro comercial, que não tivesse tantas reviravoltas, mas como sempre me enganei kkkk. Em uma jogada de sorte, temos a história de Maju e Paulo, era nítido no começo que ambos sentiam uma atração intensa, mas pelo ego foi deixada de lado, durante a trama acontece tantos plot twist que meu coração não aguentou. Escrita maravilhosa, sem contar das abordagens e da diferença de pensamento com base em uma profissão, Paulo tinha aversão a repórteres e Maju tinha de jogadores de futebol? e oq rolou? Sim, um fake dating, acabei me apaixonando tantos pelos personagens principais e pelos secundários também?. E o que foi esse final???? Como assimmmm? Eu queria me jogar no chão depois desse plot( em surtos ainda).
Mas basicamente é um livro que você não espera nada e entrega tudo, chorei, ri, fiquei nervosa, arrancou de mim várias emoções e estou ansiosaaaaa para a continuação. Obrigada bruxinha e Marrento por fazerem enxergar que existem exceções a regra ???

juucaa 14/07/2023

AI PAULO
Ai gente, eles são uns fofo juro, eles tem mais química que meu cabelo, fofinhos namoradinhos fofos, quero um paulo na minha vida (podia ser outro nome né, mó paia paulo, imagina gemer esse nome "ainnn pauloo") é estranho viu, enfim gostei do plot mas a melhor coisa sem dúvida foi esse casalzao da porr, LIVRO BOM CASAL BOM LEIAM

Welida 01/09/2022

Marrento e Bruxinha
Como eu amei acompanhar esse casal maluco, intenso, engraçado, lindo e extremamente maravilhoso!!!!
O que começou como uma aversão de ambos os lados, por não gostarem da profissão um do outro por problemas passados, foi tornando-se uma ligação cada vez mais forte, com muita química e palavras afiadas e sarcasmo, com um bônus de ter que fingirem um relacionamento (AMO), o que me deixava cada vez mais ansiosa pelo envolvimento mais forte deles e que se tornassem um casal de verdade!
E foi lindo ver os dois quebrando suas próprias barreiras, perceberem onde erraram com seus julgamentos e ações e aceitando que são ótimos juntos!!!! Amei!!!

Também adorei acompanhar a família dos dois, que é divertida e maravilhosa como eles! A loucura e o amor vieram realmente de família!!!
Também gostei de conhecer as amizades deles e estou ansiosa para saber mais de cada um!!!

A escrita da autora é maravilhosa e nos prende muito!!!
Amei tudo!

Amanda.Alvarez 01/11/2022

Achei esse livro sem querer e acabei amando. Adorei os personagens, a história, o desenvolvimento e o final e confesso que já estou ansiosa pro próximo livro da saga. Uma leitura bem leve que te prende e te faz querer terminar logo pra saber tudo que vai acontecer. Gostei que além do clichê teve uma trama de descoberta e dificuldades pessoais dos personagens. Adorei!

Emilly 25/08/2022

A bruxinha e o marrento que ganharam meu coração!
Agora eu posso dizer com toda certeza que a Nayara de tornou uma das minhas autoras favs.

Se tivesse dez livros publicados eu os leria agora mesmo na sequência.

Que escrita viciante! Diálogos que exprimem personalidade e humor com uma naturalidade tão característica dela.
Ansiosa para os próximos!!

Lohanny.Melo 08/09/2022

"Che forse posso innamorarmi di te, piccola strega."
NAYARA AMOR DA MINHA VIDA, QUE LIVRO FOI ESSE?
Aí olha, eu tô apaixonada demais pela escrita da Nay, super fluída, de uma forma que quando a gente começa a ler é difícil parar. Os personagens secundários maravilhosos, morri de rir várias vezes com a Maju e o coitado do Paulo kkkkkk
Amei acompanhar a história deles, a forma de como eles odeiam a profissão um do outro e com o decorrer da história eles vão mudando a ideia que eles tinham inicialmente um do outro. A Maria Júlia pagou com a língua, jurou de pé junto que não namorava jogador de futebol de jeito nenhum, e em menos de um mês já tava toda mole pelo Paulo, ela que não gosta de coisas melosas e blá blá blá, tava toda caidinha pelo italiano chamando ela de piccola strega.
O Paulo? É aquele famoso golden retriever, ele dá a patinha deita e rola pra Maria Júlia, e é italiano, preciso dizer mais? Além de ser um jogador gostoso, faz de tudo pela família, o Paulo é aquele que daria a vida pra proteger quem ele ama, já a Maju mete a porrada, e faz picadinho, enfim o equilíbrio perfeito Kkkkkkkkk (Já que o Paulo é o Golden, a Maju claramente é da raça pincher). Eu AMEI que teve faking date e os bonitos ainda tiveram que morar juntos, aí olha, eu poderia continuar falando sobre o tanto de coisa boa que tem nesse livro, mas aí o texto ia ficar ENORME KKKKK
AAAAH, e eu não podia esquecer de falar da relação deles com a família, TÃO lindos, amei a energia dos pais da Maju, a psicopata tem pra quem puxar viu KKKKK
Tô doida pela história da Mabi, MULHER DA MINHA VIDA.
E por favor Nay, faz nossa Marcella ter um dia de paz e ser feliz e beeeeeeeem longe daquele traste.
E amei os personagens de UODA aparecendo por aquiiii. #saudades

" - Eu gostaria de fazer um brinde... vocês provavelmente nunca mais me ouvirão dizer isso, mas acho que encontrei o amor da minha vida - falou, a voz tomara por um drama digno de novela mexicana."

MAJU SUA DOIDA, EU TE AMO. ( Por favor, da umas porradas no Enrico e no Junior).

Ps. gente, e que loucura, tem brasileiro, italiano, colombiano, mas eles se comunicam em espanhol por ser passar em Madrid. DOIDERA KKKKK E rola aquele negócio dele falar em italiano perto dela pq sabe que ela não entende, AMO. Já tô com saudades.

Edu 20/12/2022

uma p*ta jogada
"Uma jogada de sorte" foi o meu segundo contato com a autora e eu continuei com a mesma opinião, a escrita, o enredo, a construção da história e dos personagens são PERFEITAS! e não falham nunca. Foi mais um contato, extremamente positivo pra mim e me despertou MUITO interesse, tanto quando eu tava lendo a história, de ter o interesse pela história da Maria Júlia e Paulo, tanto quando eu finalizei a história, porque agora eu quero ler todos!!!!

Maria Júlia e Paulo são dois personagens incríveis que te encantam, o jeitinho de cada um deles te derrete e te faz se apaixonar mais e mais a cada capítulo!!! Tem uma química perfeita e sintonia incrível, foi muito bonito ler a construção do casal e vê eles abaixando a barreira um com o outro. Ambos os personagens te encantam como casal, mas também individualmente, são dois personagens encantadores e muito bem construídos o que tornam eles ainda mais encantadores, te faz sentir mais sobre eles e se encaixar mais na história.

Os personagens secundários são INCRÍVEIS, me apaixonei por todos pois são TODOS perfeitos e a história que já é incrível, fica ainda melhor com eles interagindo, seja os amigos dele, seja a família, é fenomenal. Inclusive, extremamente ansiosa pra ler mais sobre cada um deles (principalmente Renato e Nathalia que já tive um contato).

Enfim, o livro é MUITO bom e eu amei, com certeza um favorito da vida e super indico. Ansiosa pra ler os outros.

Caoticbru 27/08/2022

UJDS = perfeição
Uma Jogada de Sorte é o primeiro livro da série Desencontros. Ele narra a história de Maria Júlia Haddock, uma garota determinada, esquentadinha, orgulhosa e uma excelente jornalista. E também de Paulo Marchesim, a estrela do futebol, que acaba de se transferir do seu clube para o Uníon del Madrid, um garoto que paga de badboy, mas na realidade é um golden boy. Ela odeia jogadores. Ele odeia jornalistas. Ambos não se suportam. Será que esse ódio todo poderá ser transformado em amor?

Maju trabalha na Axon Magazine, na área das colunas de fofocas, para sua total infelicidade. Mas ela não foi parar aí sem motivo. Uma de suas “colegas” de trabalho roubou a sua matéria, e como ninguém acreditou em sua palavra quando ela alegou isso, Carrie foi promovida e Maju foi “rebaixada” em seu emprego. Mesmo assim, Maria Júlia continua trabalhando lá, pois ela quer provar para eles que consegue subir novamente. E a oportunidade surge quando seu maldito chefe lhe propõe que, se ela conseguir uma entrevista com o jogador Paulo Marchesim, poderá publicar o que quiser. Obviamente, ela aceita a proposta.

Paulinho Marchesim, a estrela em ascensão do futebol, ao vir para seu novo time na Espanha, deixou bem claro em seu contrato, uma cláusula de que não iria participar de nenhuma coletiva de imprensa ou conceder qualquer entrevista. Ele tem um ódio gigante por todos os jornalistas do planeta. E com razão, pois esses seres fizeram de sua vida um inferno. Porém, será que ele irá mudar essa ideia após conhecer uma jornalista extremamente insistente?

Maria Júlia pensou que seria fácil conseguir essa entrevista, principalmente quando sua melhor amiga namora um dos amigos de Paulo, estava tudo pronto... só que não. Totalmente irredutível, Paulo não concedeu a entrevista para ela de maneira alguma. Maju, sendo a pessoa insistente e orgulhosa que é, não desiste, então decide procurar a causa dessa aversão de Paulo por jornalistas, e é quando ela descobre o quão fundo a história é, e o quão terrível foi o que aconteceu com ele. Após se deparar com essa situação, ela decide que não irá mais fazer essa entrevista. Mas por ironia do destino, o caminho desses dois acaba se cruzando novamente.

Andando pelas ruas de Madrid, Maju se despede da cidade, até que ela é abordada por vários jornalistas, que estão falando várias perguntas e invadindo seu espaço pessoal, fazendo com que ela passasse mal. E isso acontece em frente ao restaurante que Paulo está. Decidindo salvá-la desses abutres, ele tira ela de lá, levando-a para um hospital. O que eles não estavam esperando, eram as manchetes que apareceriam na internet na manhã seguinte. As fake news de um novo casal espalharam-se pelo mundo rapidamente, e quando menos esperam, são avisados de uma reunião marcada para resolverem essa situação.

Quando ela chega nessa reunião, seus pés criam raízes no chão após perceber que o seu querido pai está sentado bem ali, junto ao Paulo e o seu empresário. A melhor solução encontrada para resolver esse problema, foi que eles fingissem ser namorados durante um tempo, o que não agradou nenhum dos dois. Apesar de procurarem outra saída, não tiveram resultado algum, tendo que aceitar essa condição. Como se não bastasse esse fingimento, eles ainda irão morar juntos. Essa partida acaba de ficar mais interessante ainda.

Duas pessoas que mal suportam ficar no mesmo local sem se matar, vão conseguir viver sob o mesmo teto? Os tempos de paz acabaram, pois esses dois estão prontos para a guerra, em um duelo onde alguém pode sair prejudicado. Ignorar os sentimentos é a melhor solução para se proteger de um coração partido?

Nas raras conversas civilizadas que eles têm, tudo que é falado, será usado como conteúdo para a tal entrevista ou é apenas um interesse repentino em um cara que você odeia? Ficar indiferente na presença um do outro é quase impossível.

Os “falsos” encontros entre famílias acabam ficando frequentes. As relações estão ficando mais íntimas. Tudo parece tão natural. Conhecer os pais do seu falso namorado ou namorada, é normal, certo? Sim, quando o namoro é de verdade. Mas então, porque tudo parece tão real? Será que eles irão conseguir separar o contrato da realidade?

As intrigas e mal respostas estão aumentando, assim como a tensão sexual. Até quando eles vão resistir? Qual deles irá cair em tentação primeiro? Depois de experimentar o fruto proibido, não sei se eles serão capazes de parar. É possível se livrar do feitiço de uma bruxa? Leia e descubra.

Recomendo muito!

Leticia 29/08/2022

Uma jogada de sorte vai contar a história da Maria Júlia, uma jornalista que odeia jogadores de futebol e do Paulo um jogador que odeia jornalistas. Será que esse ódio vai durar por muito tempo?

UJDS é o primeiro livro da série desencontros e eu já estou ansiosa para ler sobre a história dos outros personagens e saber com que eles vão ficar.

Eu li esse livro muito rápido e surtei muito, já tô vendo meus próximo surtos com os outros livros da série. A escrita da Nay é incrível e a forms como ela desenvolveu os personagem deixou a leitura mais fluída e gostosa.

A história do marrento e da nossa bruxinha acabou e acabou muito bem, mas a história não ficou tão boa assim para outro casal. Só aguardo o livro deles.

Karli Souza 01/09/2022

Um clássico independente
Esse livro é mais um com uma boa premissa e uma boa construção narrativa. Mas que peca pela alta quantidade de páginas sem filtro e o pouco desenvolvimento final, assim como os inúmeros livros independentes no KU. Um bom regular.

Bruna 09/09/2022

Leitura leve e descontraída
È uma leitura gostosa de ler, sem muitos estresses! Gosto de livros assim porque mostra que nem tudo tem que ser tão difícil rs
Amei o Paulo, ele é perfeito!!!! Maria Júlia è maravilhosa e me identifico com sua personalidade dela rs
Nalluj 09/09/2022minha estante
Oieee! Você sabe qual seria a classificação indicativa do livro?

Bruna 09/09/2022minha estante
+ 16

Nalluj 09/09/2022minha estante
Muito obrigada?

surtadaporlivrosGi 30/09/2022

A sorte estava do meu lado quando dei uma chance pro livro
Sinceramente, um dos melhores livros com romance de jogador de futebol que eu li na vida!
Maju e Paulo são simplesmente O casal gato e rato? Se bem que no caso seria cão e gato (?) porque os dois estão no mesmo nível de provocação/fazer da vida do outro um inferno na relação.
O livro aborda assuntos muito incríveis: assédio midiático, quebra de preconceitos e julgamentos muito intrínsecos por parte dos dois, uma rede de amigos linda e famílias maravilhosas do nosso casal principal.
Confesso que estou a mil de ansiedade pelo livro da Mabi, principalmente depois desse gostinho que temos no final (fica a dica), e mal posso esperar para ver o que Nayara vai aprontar nessa nova série!