Eu, Apócrifo

Eu, Apócrifo Allan Vitor de Andrade

Resenhas -

UltimoNarrador 19/04/2024

Conspiração e resolução
Mais um livro, este eu ainda estou lendo.

Eu, Apócrifo é um livro de romance a três, onde de fato a put@ria come solta, hahaha!
Brincadeira a parte, o livro vai sintonizar um trio de amigos, que logo se torna um trio amoros em buscas de respostas que um deles já carrega em seu coração.
Na verdade, durante a leitura percebemos que Leonardo nada mais é do quem um professor em um monologo falando para seus dois seguidores ativistas, verdades absolutas de seu coração e através de suas aventuras atrás das conspirações religiosas a cerca do "Santo Graal" .

A historia promete muito e entrega quase tudo, tenho por fonte confiável (Próprio autor) que outro livro ja esta saindo, sua continuação. Recomendo a leitura dedicada, pois as indagações de Leonardo batem com aqueles que não buscam a verdade e pouco se importam, mas se desfazem naqueles que estudam religiões e conspirações.

O livro tem um ótimo desenvolvimento e mesmo Leonardo, com suas indagações sendo facilmente respondidas no real do mundo, segue sendo uma ótima historia e um ótimo entretenimento. Recomendo como livro de cabeceira, pois a escrita do autor é clara, como uma fotografia, como um quadro de um artista renascentista.