Knut Jorn (eBook)

Knut Jorn (eBook) Liliane França

Resenhas - Knut Jorn

Jamily 04/02/2023

O primeiro dinamarquês pra nunca se esquecer
História viciante do começo ao fim. Entre vários personagens cativantes e reviravoltas marcantes. A história do primeiro dinamarquês da autora Liliane Favalessa, o romance entre Knut e Erin é muito mais complexo do que aparentemente nossa cabeça pensa assim que temos contato com a sinopse.
Recomendo bastante pra quem curti mistério, romance quente, e aquele toque gostosinho de suspense.
Liliane Favalessa 05/02/2023minha estante
????

Isa Freitas 14/06/2023

Plots surpreendentes!
Uma narrativa interessante, muito bem escrita e que faz questão de te prender a partir da primeira página. Um romance com um pouco de mistério e drama, os personagens forem bem construídos e a evolução deles é muito bonita.

Os Plots são sensacionais! Foi meu primeiro contato com a autora Liliane, estou ansiosa pela continuação! O final é fechado e isso me deixa mais ansiosa pelo próximo. ?

BrokenHearts 05/04/2023

Existe alguma pontos de livros que foram corridos demais com explicação bem raza, entre outras coisas

Hauserger 02/07/2023

Indico
História com carinha de série com momentos de chorar e outros de se apaixonar. Indico pois é um dos livros que eu gastaria horas relendo.