O vendedor de sonhos

O vendedor de sonhos Augusto Cury

Resenhas - O vendedor de sonhos

Amani.Cruz 04/07/2023

Para pensar nas atitudes
Esse livro é um convite pra você repensar sobre diversos pontos da vida.

O vendedor de sonhos é alguém que aparece do nada em um cenário que uma pessoa está a beira do suicídio e faz o que ninguém em volta conseguiu: salvar uma vida. A partir daí você vai embarcar num caminho sem volta de reflexões sobre sua vida.

Para te dar um gosto, um ponto que me marcou muito é que em dado momento o vendedor de sonhos fala sobre ser uma pessoa que tolera do que ser uma pessoa que é tolerada. Já imaginou você ser o tipo que quando chega nos ambientes os outros já pensam que era melhor você nem estar ali?

Então se você não está pronto para ter vários embates internos, nem encare essa leitura.

Marcos5813 15/01/2024

Sou apenas um caminhante que vende sonhos
"Ele está pisando num palco que é seu."

"E depois de tudo isso se reconstruíra com uma força incomum e escrevera um romance com a própria existência."

"Temos todos um "Judas" alojado em nossa psique, especialista em esconder seus alicerces debaixo do tapete do ativismo, da ética, da moralidade, da justiça social."

Todos deveriam ler este romance. É um brinde a vida! Um chamado...