À Sua Espera

À Sua Espera Tamires Barcellos

Resenhas - À Sua Espera

Vivi.Colleoni 01/04/2024

Não foi o que eu esperava?
Apesar da ótima escrita da autora o livro não me pegou.
Achei a mocinha chata e o cowboy durão logo ficou um bobo.
Não encontrei química entre os dois e depois que eles realmente ficaram juntos (la pelos 38%) os momentos ?hots? predominaram e a história empacou.
Achei que enrolou um pouco em alguns momentos.
Amei Cissa!
Luna e Caio parecem ter mais química então apesar desse livro vou parti para o deles.

Cris Moraes 12/03/2024

Boa história!
Casal clichê com diferença grande de idade. Romance previsível (ou nem tanto). Não sei bem o que eu esperava dessa leitura. Sabia que era uma história bem longa. Mas, depois de ter lido, penso que algumas coisas ficaram meio repetidas ou não avançavam muito. Tem um pouco de suspense, um pouco de mistérios. E tem algo que eu gosto muito que é o amadurecimento e a redenção de certos personagens na trama.
Creio que valeu à pena.

Luisa 02/01/2024

(Depois de muitos bugs do aplicativo, consegui fazer essa resenha amém)
Triste saber que comecei meu ano com uma nota baixa, a única coisa que conseguiu me segurar nessas 800 e poucas páginas foi a escrita da autora, que é bem gostosa de ler.
Fora isso? Jesus que tortura, a começar com a quantidade enorme de páginas, sendo que uma boa parte foi muito desnecessária, diminuiria o livro pra umas 400.
Todos os plots que a autora colocou, ficou pior que novela mexicana, cansava pq a cada 2 segundos uma nova ?surpresa?.
Mas o que me incomodou demais foi a falta de coerência em algumas cenas, como a diferença de idade que é citada (uma hora fala que são 19 anos, depois solta umas idades que dá menos?) ou o tempo (como falarem que a cena aconteceu a noite e duas páginas depois agirem como se fosse tudo de manhã).
Não sei se recomendo a leitura, a não ser que você esteja bem no tédio.

Maria 19/10/2023

Ramon e Gabriela, um casal apaixonante.
Uma história incrivel e surpreendente, por mais que em alguns momentos tenha achado umas partes meio arrastadas.
Livro com uma história linda.

Sabrina 12/10/2023

? Amo você com todo o meu coração e a minha alma ? ele sussurrou e esfregou o nariz no meu. ? Minha menina... Amor da minha vida.
? Eu também amo muito, muito você. Para sempre.
? Para sempre.

Beatriz463 29/08/2023

Queria ler o segundo livro mas não gosto muito de spoilers então me 'obriguei' a ler primeiro esse. A história é interessante mas a autora pecou pelo excesso: em cada capítulo era repetido exatamente a mesma coisa do anterior (seja na versão dela ou dele) o que acabou ficando cansativo demais, se ela tirasse umas 400 páginas ficaria ótimo.

Marina de Paula 25/07/2023

O livro é um amorzinho, já tinha visto os personagens em Minha Pequena Mulher, da Kel Costa. Porém depois de ler esse, EU PRECISO de uma versão do Caio e da Luna ??.

Letícia 08/07/2023

Um dos únicos livros longos que eu já li e achei essencial cada página.
O livro é tudo de bom, tem romance, suspense, um pouco de ação no final, plot (um pouco previsível em algumas partes talvez mas um plot de respeito) é um casal apaixonante.
Enfim, vale muito a pena.
E tem um cowboy né, só pelo cowboy já vale a pena.

Miaeseuslivros 27/06/2023

O livro é bom! Eu já disse que o livro é bom?
Maravilhoso, acho que descreve perfeitamente este livro, que a propósito me tirou de uma ressaca literária que eu nem sabia que estava kkkkkk. O livro é muito bom, sério, ele é todo certinho, te passa a impressão de um típico clichê romântico AGE GAP, mas não ele tem, intriga, mentiras, mortes, advogatos, virgens, crossover (super delicinha ??), cavalos, ciúmes, amor, paixão e s&x0 ??, enfim, o bonito do livro me pegou de jeito, igual ao protagonista senhor Ramon Baldez, que convenhamos é um cavalão kkkkk já dizia a Gabi. E dentro deste universo, que já era maravilhoso, temos Caio e Luna, nossa o coração dá até um salto kkkkkk, pois eles são gracinhas demais e fazem o papel de cúpido com maestria (#calunaforever). Mas é sério, o livro é bom, eu já disse que o livro é bom? Ele é muitoooo bom eu recomendo.

Gabrielle.Parmanha 11/06/2023

O livro é gostosinho de ler, da uma aquecida no coração em alguns momentos mas, bem longuinho. Algumas partes poderiam nem ter, porém no geral dele, gostei!

Rafadoslivros 11/06/2023

APAIXONANTE??????
Apenas viciada na escrita da Tamires, depois de ler ?Best Mistake? sabia que precisa começar logo outro livro dela e escolhi Ramon e Gabi e sinceramente foi uma escolha mais do que certa! Fiquei viciada nesse fazendeiro que tem fama de durão mas é rendido pela sua garota e na sua menina? Um age gap apaixonante que fez com que eu amasse passar o meu final de semana do lado deles, ri, me apaixonei, suspirei, surtei e além de ter me apaixonado pelo casal me apaixonei super pelos secundários também! Uma história com sabor de lar e que vai aquecer muito o seu coração?? Eles souberam ganhar direitinho o meu coração e já vou correndo ler a história do Caio e da Luna que já sinto que eles vão ganhar ainda mais o meu coração. Uma leitura que me fez ter certeza que definitivamente hoje sou rendida por age gap e já quero ler tudo da Tamires.

Talita411 23/05/2023

Vale a pena, apesar de ser longo
De uma forma geral eu gostei bastante do livro. Gostei da estória, que pra mim já tinha uma vantagem, pois adoro um livro de Cowboy.
Apesar de ser um livro longo, e em muitas partes achar que poderia ser reduzido, eu gostei da escrita, gostei como a estória se desenvolve, como o casal se apaixona, como os personagens vão evoluindo, justamente pq o livro é longo e trabalha sem pressa essas partes.
É uma leitura gostosa e que prende a atenção, daquela que vc não quer parar de ler.

Leia.o.livro! 08/05/2023

Também esperei
Como diz o título, também esperei bastante. Tem muitos momentos que são monótonos, como se quisesse aumentar a história e a velocidade do enredo diminui bem.
A estória de Gabriela e Ramon, onde o casal tem uma diferença grande de idade a superar. Eles até conseguem , mas não o passado.
Nós continuamos a ler porque a autora Tamires Barcelos sabe guardar segredos rsrsr. Passamos o livro esperando a hora de Abraão, o pai, acordar do coma e dar um tiro na cara de Ramon. Difícil ,viu, a ansiedade.
No final surpreendeu. Muita confusão com a entrada de um elemento surpresa que vem para jogar a "merda no ventilador". Conseguiu deixar o livro bem legal e eu com vontade de ler novos livros da autora.
Valeu. Leia o livro!

Flavia579 29/04/2023

Trovão é o melhor teste de gravidez que existe
É impossível começar a resenha sem dar total crédito aos personagens. Eu falei sobre eles durante a leitura o tempo inteiro.

Os protagonistas Ramon e Gabi são muito cativantes, os demais personagens foram um bônus à parte: Cissa, Luna, Caio, Trovão ?????

A trama: bom, NA MINHA OPINIÃO, depois dos 65% de leitura ficou muito, mas muito redundante e cansativo. O livro tem mais de 800 páginas e me perdoe a autora, gosto muito da Barcellos, mas é totalmente desnecessário essa quantidade de páginas, ela conseguiria contar tudo em 500, 600 páginas tranquilamente. Outro ponto que não curti é ter deixado tudo pro final, revelação de Ramon, mãe ressuscitando dos mortos... Protelou demais os problemas. Também não curti o apelido que Gabi deu pras partes baixas de Ramon.

A diferença de idade não foi um problema pq Gabi não é imatura, a única parte que ela ficou chata e bem infantil foi quando descobriu o segredo que Ramon guardava.

A ligação de Trovão com Gabi é uma belezura. Uma das minhas partes favoritas.

No mais eu super indico, é uma leitura fluida, embora neste livro, em especial, há bastante erros. Precisa de revisão.

Cris_arruda.p 24/04/2023

Tudo que um romance com diferença de idade,deve ser ,esse livro é. Amei cada página,a mocinha é madura sem perder a idade dela e o cara é muito compreensível,amei muito.
O problema é só mesmo algumas galhofas ocasionais e algumas explicações que dão difíceis de engolir,mas fora isso é perfeito.
(Birthday girl,eu ainda te amo tá ?)