Pijama Azul

Pijama Azul Mónica Benítez

Resenhas - Pijama Azul

vitAria 30/01/2023

perfeito. sensível. extraordinário.
sabe aquele tipo de livro que te faze suspirar e desejar que nunca acabe? então! terminei pijama azul em menos de 24h e foi difícil largar o kindle em alguns momentos. me encontrei completamente imersa a um enredo forte, doído e sensível, mas também que pareceu ser um abraço lá no fundo da alma.

Alert e a Vania são personagens completamente profundas, com personalidades tão bem escupidas, é notável o cuidado na qual elas foram escritas. consegui sentir profundamente a dor do passado da Vania, e a maturidade da Alert em ter calma e todo o cuidado do mundo para lidar com isso foi uma coisa tão bonita de se ver!

não tenho mais adjetivos para essa autora, me apaixono cada vez mais pela sua escrita e pelas suas personagens, cada uma me cativa do seu jeitinho e todas as estórias de amor me fazem suspirar. estou ansiosa pela continuação e para devorar todos os outros livros. estou encantada! ?