Coisas que Nunca Superámos

Coisas que Nunca Superámos Lucy Score

Resenhas - Coisas que Nunca Superámos

Silvah 20/03/2023

Coisas que nunca superámos ?
E há melhor maneira que celebrar a primavera que com esta review?

Começo por dizermos que sim eu já tinha altas expectativas com este livro pelo que via falarem dele e pela sua premissa mas meu deus a Lucy conseguiu superar todas elas!!!

Eu realmente amei a história, consegui identificar-me (talvez até demais) com a Naomi, o que me fez sentir tão integrada em #knowckmeout quanto ela.

Este é um romance sunshine x grumpy, onde cada um deles é criado por camadas e pouco a pouco vamos avançando na história e conhecendo mais dos personagens, tudo tem um motivo, tudo tem um ?que? por trás e isso fez-me apaixonar por estás personagens.

A Naomi sou eu completa na parte de querer ver todos bem, querer que de certa forma as pessoas que gostamos gostem de nós da mesma maneira, que não se importa de dar o mundo, que sente tudo a flor da pele, mas que também tem os seus traumas, as suas vivências os seus medos, porque mesmo sendo uma pessoa positiva sabe que o mundo não é cor de rosa.
Já o knox é um resmungão autêntico, ganhou a lotaria, gere um bar e uma barbearia e acha-se o garanhão do pedaço, sem sentimentos e com gelo no coração, pois bem ele também é cheio de vivências e mistérios. Parecem o cão e o gato mas são só duas almas destinadas a encontrar-se! Porque eles complementam-se de uma forma que eu não vos sei explicar em palavras o bem que lhe faz a ele a calma dela, e a ela o pulso forte dele.

Não posso não dar um espaço de destaque a Waylay, quem me deu as melhores risadas neste livro, é uma menina muito doce e carismática que merece o melhor na vida e encontrou-o!

Concluindo se gostam de romance eu super recomendo este livro, vão rir, chorar, gritar, amar, viver mil e uma emoções e cada uma delas vale a pena!!! ??

Titi 13/04/2023

Knox e Naomi ?
Amei este livro. Tudo desde o plot à escrita é maravilhoso ! ?

Adorei a interação entre os personagens, principalmente entre a Naomi e o Knox, desde o começo e talvez tenha sido por isso que não conseguia poisar o livro, queria sempre saber mais.

Recomendo muito muito muito!?

Daniela.Varandas 16/06/2023

Coisas que nunca superámos
Que livro ! Tinha algumas experiências pra esta leitura e foram atingidas!
Leitura bastante fácil, não conto uma história secante e há sempre algo novo a acontecer.
A história das personagens, o facto de nos conseguirmos apegar a elas atraiu-me imenso na leitura.
Para além do livro abordar assuntos delicados e reforçar a força das mulheres e do poder da família e amigos.
Recomendo imenso !
Daniela.Varandas 08/08/2023minha estante
expectativas **

Mariana Matias 09/08/2023

Knox prefere viver a sua vida em solidão mas tudo mundo quando conhece Naomi.
Um romance grumpy x sunshine que me prendeu desde o início.
Faço tenções de ler o resto da saga quando sair em português.