O problema sou eu: A história de Laura e Pierre

O problema sou eu: A história de Laura e Pierre Stefany Nunes

Resenhas - O problema sou eu: A história de Laura e Pierre

Lelen 21/02/2023

Lindo!
Linda construção e entrega de ambos mesmo sem perceberem.
Pierre e muito romântico, que fofo e que homem e Laura é linda por dentro e por fora.

SheilaS.M 31/01/2023

A história de Laura e Pierre
Uma leitura fluída, leve, gostosa e cativante.
Conheci a autora lendo “um Duque do passado”, esse livro é spin-off dele.
Já coloquei Um Lorde no Canadá na minha lista. Amo recontagens de “a bela e a fera”

Annie.Brancaflor 05/02/2023

Essa história me fez ir em lembranças maravilhosas de quando eu fiz meu intercâmbio. Aqueles momento de estudo, casa nova, aprender inglês, novas amizades e no meu caso, muito trabalho. Ler essa história aquece o coração, pois são dois jovens sem intenções que se apaixonam pelo que cada um representa pro outro. História divertida, romântica e muito caliente.

Gabi 02/03/2023

Fluída
Leitura fluída e bem gostosa de acompanhar.
Stefany nunca nos decepciona. Nos apresenta um casal com uma química maravilhosa um enrredo curto, porém cativante. Fofo e avassalador são sinonimos para descrever a história de Pierre e Laura.

Cristiane 15/03/2023

Doce
É um romance bem fofinho. Entretenimento de qualidade. Gostei bastante e me ajudou a distrair da rotina estressante ?

Najú 20/02/2023

Um cavalheiro do século XXI
Só com um epílogo no livro ?Um lorde no Canadá? eu já fiquei apaixonada por esse casal, imagina com esse livro?
O relacionamento dos dois é super apaixonante e fofo! O amor deles surge de uma forma forte e avassaladora, o que torna impossível não se apegar aos dois ou não torcer pelo relacionamento deles!
Se preparem por uma história de amor incrível que te prende e te deixa com o coração quentinho no final!

LARISSAFAMBRI 09/03/2023

Não funcionou comigo
É uma novel rápida, pois tem poucas páginas e a história é bem clichê.

Por mais que seja curtinho. Acho que poderia ter sido melhor.

@lendocomsabrina 18/03/2023

Que conexão..
O quão maravilhoso é ser cidadã de Stefland e ser presenteada com histórias lindas e apaixonantes.
Laura e Pierre após uma noite quente e com a premissa do ", é só por uma noite" se pegam querendo mais e conhecer mais um do outro.
Um "ficamento" que foi se tornando algo mais pra ambos. O poblema é que tinha um prazo de validade pois, Laura é brasileira e está fazendo intercâmbio no Canadá e já já precisa voltar ao Brasil.
A coisa mais linda da vida é esse homem reconhecendo seus sentimentos por ela, dizendo que vão fazer o relacionamento dar certo e é maravilhoso.
Amei, dona Stefany Nunes não decepciona.

LulyLendo 24/10/2023

Eles Tem Meu Coração ??
Livro ? 04 semanas com ela: A história de Laura e Pierre
Autora ?? Stefany Nunes
Nota ?????
Uma novela romântica.
Romance contemporâneo + meet cute + grumpy & sunshine + hot.
Leitura + 18.
Laura Souza está vivendo uma aventura no Canadá. Recém-chegada a Quebec, a garota de 25 anos e nenhum juízo quer aproveitar o máximo do intercâmbio antes de voltar para a cidade natal e assumir suas responsabilidades da vida adulta.

Pierre LeBlanc é um homem metódico. Com um cargo bem-remunerado na área de tecnologia, o sujeito focado na carreira não quer saber de compromissos sérios. De jeito nenhum.

Tudo muda após um encontro inesperado entre os dois, e o que era para ser apenas uma noite quente, se transformará em algo mais, tão logo eles percebam que o amor tem seus truques, ainda que tentemos escapar dele.
MINHAS CONSIDERAÇÕES ???
Um romance clichê bem gostoso de ler. Eu amo escrita da Stefany Nunes, é uma delícia! Nada como um romance pra deixar nossos corações quentinhos. Laura e Pierre tem todo o meu coração ?????? são aquele casal que você quer colocar dentro de um potinho de tão fofos e românticos que são. Amei que foi breve mas tudo teve um tempinho certo e nenhuma ponta ficou solta. Foi maravilhoso acompanhar o amor deles crescendo e eles vivenciando a maior aventura romântica da vida deles, passaram o obstáculo da distância e encontraram os seus felizes para sempre.