Da Janela

Da Janela Mônica Cristina

Resenhas - Da Janela

Paula.Gabryela 24/03/2023

Não esperava por isso
Sem ler a sinopse, não esperar ser um livro com conto de natal.
Ou seja, lendo sobre o Natal e fora de época, me deu vontade de ser Natal.
Fora isso, a vida através da janela do escritório de João Paulo, não esperaria acabar assim. E que a garota misteriosa, fosse arrebatar ele de tal forma. E que a Manoela fosse realizar seus sonhos, que tinham quando via a janela do seu chefe.
Simples, porém um livro maravilhoso, para se ler em uma tarde.

Claudia.Zanchetta 18/02/2023

Muito gostosinha a história , simples de ler , simples de gostar , simples de relaxar . Nada de complicação amorosa , os livros de Mônica nós faz relaxar , acalma nossa mente .
O cachorro Fumaca ? Kkk um fofo

SheilaS.M 31/01/2023

Da Janela
Gosto muito da escrita da Mônica! A história é curta, com enredo envolvente e personagens bem construídos.
Da Janela é uma leitura divertida e leve.
Queria mais algumas páginas...

Cris.Santos 27/02/2023

Romanda gostoso de ler
Mais uma vez a Mônica não presenteia com está história linda que aquece o coração, a família que nasce pelo amor acima de tudo

Taty 01/04/2023

Um Clichê fofo
Essa história é bem Clichê e fofa, não é bem o melhor livro que li da Mônica mas da pra ver um nuance da ótima escritora que ela é. É uma história que aquece nossos corações.

Danyelle5 05/02/2023

Lindo
Da Janela é uma história curta que vai mostrar que o amor pode acontecer de forma natural e sem drama. É aquela história para ler em poucas horas e quando não se quer sofrer. O clichê do patrão é empregada com o acréscimo de um menino fofo e um cão pra lá de amoroso.
Uma leitura leve e romântica para aquecer o coração como só a Mônica sa e escrever.

Sill Freitas 05/02/2023

Que linda história de amor!
Leitura fluída, sem enrolação e gente de mimi
Uma mulher guerreira, mãe solo e batalhadora...
Um empresário lindo e bem resolvido, do tipo não estou nem aí com o que vão pensar...
Um casal lindo e com uma rede de amigos maravilhosos.
Como sempre digo:
Mônica Cristina arrasa com sua escrita maravilhosa ?

Stephane 14/02/2023

Maravilhoso!!! Como todos os livros da Mônica, leitura rápida e bem fluída,super recomendo,um romance lindo.

LuaTeresa 20/02/2023

É uma leitura rápida e leve.
A sinopse me chamou atenção e quis ler. E não me decepcionou.
Eu gosto muito. Vou procurar mais livros da aurora.

P.S.: o que eu mais gostei é que não teve hot. Foi algo mais poético tipo como "e eles se amaram" e pronto.

MarcinhaLeitora 26/12/2023

Na janela
João Pedro é daqueles homens que não tiveram tempo para outra coisa além do trabalho, na realidade nem tentou arrumar tempo, e percebe por fim que não viveu, se manteve na beirada, não experimentou nada.

Manoela não tem descanso, não é infeliz só tem responsabilidades demais, Gabriel só tem ela. Sem espaço para ter sonhos.

O destino chega, chama, sem gritos, sem dramas, tem algumas dúvidas, o que é normal, mas sem antagonistas, empecilhos ou esperas longas.

Pode o amor chegar suave e tranquilo, sem atropelos ou grandes mágoas?

O amor e a felicidade são reais se forem simples?

Mas não se engane, existem explosões e grandes emoções, estão todas dentro dos corações e das almas de João, Manoela e Gabriel que no fundo só precisavam de Fumaça para completar este conto de fadas moderno.

Suspiros são garantidos, quentinho no coração é uma promessa e querer voltar ao início para reler e ter certeza que este conto é real é uma necessidade.

Recomendo com o coração.

SMS 05/02/2023

Fofa e sem surpresas
João Paulo e Manoela se observam de longe até que o destino de uma força para se aproximarem. A história é bem linear, fofa e sem surpresas. Ótima para ressaca literária.

Quellen 26/02/2023

Aquece o coração
Poucas páginas, mas que aquecem o coração.
Quem disse que os romances precisam ser sempre difíceis, cheios de reviravoltas antes do final feliz? João Paulo e Manoela mostram que mesmo um romance que nasce na simplicidade e que não enfrenta dificuldades consegue ser lindo e vale a pena ser lido.

Mary paz 05/03/2023

Um conto leve com personagens com inseguranças e problemas reais a química deles é incrível amei todos os personagens nem sempre precisamos daquele drama para saber que é amor e que vai durar amor leve também existe não tinha como não dar 5 estrelas

Maria4014 08/01/2024

Amor fofo
A Mônica é uma das minhas autoras favoritas, amei todos os livros que li amei devido o romance ser fofo e clichê que deixa o coração ❤️ quentinho 😘