A Obsessão de Hades

A Obsessão de Hades Mary Oliveira

Resenhas - A Obsessão de Hades

Janethe 22/02/2023

Surreal
Só tenho uma coisa a dizer, sim a história e crua no mais absolutamente significado da palavra. Nessa leitura o romance e construído em cada capítulo, ultrapassando os traumas de ambos os personagens. Virgínia maravilhosa, que força da natureza tem essa personagem. Marco e todas as suas versões são intensas e apaixonantes. Esse casal juntos trás uma reflexão de o que o amor realmente é, a confiança que um tem que ter no outro e esses ingredientes são perfeitos para o grande final.

Rafa Lugão 10/03/2023

Amei demais
Leitura maravilhosa, romance bem construído, fluído, cheio de emoções e reviravoltas. Além disso, amei a protagonista de todo meu coração.

Thami Bumussi 09/06/2023

Gostei muito do livro e como a escritora conseguiu criar relações profundas entre os personagens, nunca havia lido um livro com personagens TDI e amei a experiência.

Só não dei cinco estrelas porque achei que o final foi muito corrido, acho que houve muito foco no desenvolvimento da relação dos personagens e mas que a parte dos conflitos das máfias ficou deixado em segundo plano e na verdade era o que estava me prendendo até o final, então fiquei meio decepcionada nesse sentido.

Camila TQR 24/02/2024

De tirar o fôlego
Uau! Simplesmente UAU!

A Mary me surpreendeu a cada página, e me arrependo de não ter lido antes, mas em minha defesa, talvez eu não estivesse pronta de fato para o livro, pois ele tem muitas coisas pesadas, e por não ler o gênero com frequência, me pegou de jeito.

Só sei que a cada página que ia lendo, mais ia ficando intrigada para onde a história estava indo e o que iria acontecer com cada personagem.
Fiquei confusa em algumas partes, por mais que tivesse bem claro quem era cada personagem, até me me adaptar ao enredo, MAS quando eu entendi, menina, o babado foi forte.

Conhecer Virgínia, Marco e Romeu e como os três existem em uma caótica, porém, perfeita harmonia, deixa tudo mais emocionante.
Fora as descrições muito bem detalhadas de cenas, que jamais vou esquecer, e por isso vale o alerta que se você é sensível, então realmente não leia e leve a sério as informações dadas no começo do livro pela autora.

Só sei que recomendo demais esse livro incrível

Kelly Menescal 07/02/2023

Prometeu muito e entregou tudo!!!
Virgínia a dona da P0h@ toda!!!!
Rainha do Outfit.
Marco o chefão possessivo
Romeo o causador do caos.
Sem palavras com a intensidade desse trio, e principalmente com a força da Virgínia.
Eu devorei o livro de tão bom!! Daqueles que te prende tanto pelo romance, como com a ação e o hot.
Entrega de milhões!

?A única constante na minha vida, na P0h@ desses dez anos, foi o fato de eu não conseguir parar de querer você? Comigo? Ao meu lado? sob mim, em cima de mim. Minha. De todas as malditas maneiras possíveis. Apesar de Romeo, de você ter ido embora, de agir como se eu nunca tivesse feito parte da sua vida. Eu ainda queria que fosse minha. E eu ainda sou.?

?Você não merece ser menos que a minha rainha. ? Beijei-a devagar, pressionando apenas nossos lábios antes de mordiscar os seus com força, a ponto de fazer um deles sangrar. ? A mulher que ascenderá ao meu lado, pra comandar a P0h@ do submundo de dia e g0z@r gostoso comigo à
noite.?
joyce 12/02/2023minha estante
Mana que resenha linda ??

Milena964 08/02/2023

Que livro perfeito é este Brasil?!
A escrita da Mary está simplesmente fantástica, confesso que fiz algo que não faço normalmente, fui no PV da Autora falar do que estava achado do livro e mostrar minha surpresa com o Plost do capítulo 17, que simplesmente explodiu minha mente.

Gostei do livro porque logo nos primeiros capítulos já temos algumas emoções e ação. E claro já vimos que Virgínia é o tipo de mulher que eu amo em livros (ok, que já tinha amado ela no livro Srta ) , ela é forte e mostra ser uma verdadeira mulher fatal, e não se importa entrar na toca dos leões, colocar uma F@ca no pescoço do filho do Capo (Marco), faz o mesmo de pombo-correio e oferece um acordo para seu pai, e acho que foi nesta hora que Marco já caiu de quatro por ela.

Após anos Marco finalmente consegue quebrar as barreiras de Virgínia, mais por ser uma mulher forte e não aceita ser rebaixada a amante, ficar atrás de um homem, que prefere sofrer a deixar que isso aconteça, ela escolhe deixar Marco quando ele precisa se casar por obrigação.

Anos se passaram e Virgínia volta a vida de Marco e sua família, de uma forma digamos que polêmica. E assim fazendo a história girar em torno de Virgínia, Marco e Romeu. Esses 3 irá nos render muitas emoções, algumas até conflitantes, e definitivamente shippar os três e desejar que formem um casal logo.
Fiquei boa parte do livro tentando saber o que ocorreu com um dos irmãos do Marcos e de onde surgiu Romeu, e desta forma fiquei me questionando se Romeu era um filho bastardo ou pedido encontrado anos depois, se ele era irmão gêmeo de Marcos, etc., e a história dele é surpreendente e confesso até emocionante.

A Mary conseguiu fazer uma história bem envolvente, que me fez entrar no livro, e soube trabalhar bem o Dark romance sem pesar e ser um relacionamento abuso e tóxico, porém por ser um dark temos temas bem sensíveis como violência física e sexual, automutilação, tortura, asfixiofilia, jogos com facas e armas e cenas e temas sombrios.

@leit.uraporprazer 14/02/2023

Por onde eu começo??
Não sei nem por onde começar a falar dessa história, mas se preparem que lá vem bomba.

Já de início confesso que senti em mim uma reviravolta de emoções enquanto eu lia, desde da vontade de esganar alguém até chorar que nem criança em posição fetal.

Aqui a gente acompanha todo a evolução de uma personagem no caso a Virgínia e de sua luta para chegar onde chegou e ver essa "Vitória" de certo modo dela foi bem chocante, pois acabou me levando a refletir e pensar em outros casos de outras pessoas que também podem ou já passaram por algo parecido, e ver que sim tem como se reerguer mostra que não é impossível.

Não posso me esquecer dos demais personagens que também compõem a história e que sem eles nada do que aconteceu teria acontecido de fato, poder acompanhar a evolução deles de "perto" é algo que nem consigo explicar, afinal era tanta coisa que poderia ter feito eles ficarem lá se lamentando no fundo do poço mas que na verdade só fizeram eles ficarem mais fortes e enfrentarem o que tinha por vir.

Enfim, em resumo de fato a história foi bem pensada, o enredo foi construído com cuidado aos detalhes (afinal para realmente um leitor entrar de fato na história os detalhes são de extrema importância)

Já aviso que sim é bom tomar cuidado com os gatilhos que até eu mesma em certos momentos acabei me sentindo encomodada mas nada que me fizesse querer parar de ler, até porquê NÃO DAVAA

Se eu continuar falando vou acabar soltando um spoiler e não quero acabar com a leitura de vocês, mas pra quem gosta de um romance dark esse livro é um dos que eu recomendaria.

Eclesia.Souza 10/03/2023

Um livro intenso, envolvente. Me prendeu desde o início.
Um enredo muito bem escrito, com personagens bem construídos.
Uma história surpreendente que te leva a ter os mais variados sentimentos, muitos hots e fortes emoções.
Parabens a autora. Super recomendo essa leitura

joyce 12/02/2023

Impactada
Eu nem sei como descrever essa história sem dar spoiler mas posso dizer que foi uma das mais deliciosas de lê.

Virgínia e Marco são um casal que não estão a procura de redenção. Eles vivem uma paixão mas infelizmente na máfia as coisas são bem diferentes.

Após anos separados, o reencontro deles não é do jeito que eu esperava pois Virgínia não está nada bem.

Além disso mtas coisas aconteceram nesse tempo e vamos acompanhando o que cada personagem vai mostrando. Além disso temos Romeo, um personagem que eu não dava nada e ele entrega tudoooo.

Não posso esquecer do PLOT TWIST em certa cena onde fiquei chocada e mto surpresa. A autora teve uma grande jogada e meu Deus, eu pirei mto, surtei literalmente.

Deixo meus parabéns pra vc Mary, sua escrita está maravilhosa, amadureceu mto ao longo do tempo em que te conheço e espero pode lê mais histórias suas ??

Mayara528 09/03/2023

Muito bom o livro e o primeiro livro da autora que leio mas gostei demais.
Não sabia que seria trisal mas adorei a surpresa ameii tudo.
Mary esta de parabéns.

@leiturasdemari 10/12/2023

O melhor dark romance que li na vida
Eu amo a Mary Oliveira e falar que esse é o melhor livro dela não é só por ser próxima, mas porque é BOM mesmo! Ela pode não acreditar, mas ela nasceu para escrever esse universo, esses personagens e essa história.

Nunca li um livro que me surpreendeu TANTO e foi tão gostoso de ler. Nossa, eu AMO DEMAIS!