Maravilhas do Mundo

Maravilhas do Mundo Gold Editora

Resenhas - Maravilhas do Mundo

Jorge Luiz da Silva 26/09/2023

Brasil, maravilhas em dose dupla
São tantas as maravilhas que um livro foi pouco. E ainda tem lugares que eu considero maravilhosos e não fazem parte desses dois volumes.

Solinercia 07/12/2023

Decepcionou um pouco
Achei a seleção meio fraca. Que me perdoem os brasilienses, mas colocar Brasília como uma das cidades mais belas do mundo é quase criminoso. Literalmente construída em região praticamente desértica, com clima árido, e uma cidade tão plana que arde ao tentar enxergar ao longe, é interessante apenas como ideia inicial. Acho que o Brasil tem cidades históricas bem mais legais e habitáveis pra ocupar esse lugar

Marcelo 11/01/2024

Minibook
O minibook resume o que trata o livro original e indicando pontos importantes a conhecer, neste caso, no sul e sudeste, e, incluindo, Brasília.
A coleção de Maravilhas do Mundo trata das construções, dos monumentos e das esculturas elaborados pela humanidade ou pela própria natureza, discutindo aspectos históricos, geográficos e científicos deles.
Neste caso, o livro indica os seguintes pontos para conhecer em certas regiões: Baía de Guanabara, Brasília, Cataratas do Iguaçu, Cavernas do Petar, Os Doze Profetas, Mata Atlântica, Ouro Preto, Sete Povos das Missões, Vila Velha.

Kittenszj 06/01/2024

Maravilhas do Mundo
Eu já estou cansada de dizer que amo esses minibook da Golden Editora sobre o livro Maravilhas do Mundo. Como é pequeno, a leitura é rápida, e acho que essa é a melhor parte, principalmente para quem não aguenta ler tanto de uma vez.

E claro, ler esses minibook na Skeelo é uma boa forma de conseguir manter a meta de leitura diária aqui no Skoob.

huntero 20/12/2023

Nesta obra, parte da série que trata das construções, monumentos e esculturas elaboradas pela humanidade ou pela própria natureza.

Ana Paula Teodoro 03/05/2024

Ok
Leitura fluída, rápida e leve, mas com informações interessantes a certa do tema. Gostei da leitura.

.....May......; 22/08/2023

3,5/5,0
O livro fala dos lugares mais maravilhosos do Brasil, como as cataratas de Iguaçu localizadas no Paraná.
Nele também diz a história do lugar o costume dos povos e etc.

marieqp 22/06/2023

É uma obra que nos leva a uma jornada pelos tesouros arquitetônicos e naturais do país. Com detalhes cativantes e imagens deslumbrantes, o livro revela a diversidade cultural, a exuberância da natureza e os icônicos monumentos que fazem do Brasil um destino imperdível para os amantes de viagens.

Eliezer 16/05/2023

Cada lugar mais lindo que o outro. É muito legal conhecer as "maravilhas modernas". Recomendo a leitura! Disponível no Skeelo.

Eliezer 16/05/2023

Milena1067 24/01/2024

Interessante
Livro curto, mas com excelentes dicas sobre o Brasil e a história de grandes pontos turísticos!
Para quem gosta de turismo, vale muito a pena.

Taina.Dias 14/03/2024

Curiosidades
Um livreto com as algumas informações sobre o Brasil. Curiosidades relevantes e bem diretas, apenas senti falta de imagens para ilustrar bem a proposta do material.

Juju Carter 19/05/2024

Gostei ?
Como é maravilhoso o nosso Brasil.
Adorei saber mais sobre esses lugares maravilhosos: Baía de Guanabara, Brasília, Cataratas do Iguaçu, Cavernas do Petar, Doze Profetas, Mata Atlântica, Ouro Preto, Sete Povos das Missões e Vila Velha.
??