Wolf Pack

Wolf Pack Edo Van Belkom

Resenhas - Wolf Pack

Natália 06/02/2023

Wolf Pack! ?
Aqui estou eu com um livro com uma das minhas temáticas favoritas (além de piratas claro!): lobos/shapeshifters! Uma das minhas séries favoritas é Teen Wolf, e quando fiquei sabendo que seria lançada uma serie do mesmo criador de Teen Wolf e que ela era baseada em um livro, corri atrás feito louca e TCHARAMS!!! Aqui estou com ele lido, e adorado e com resenha prontinha pra vocês!

É super difícil achar livros com essa temática que não sejam uma "caricatura" de lobisomens, aquele monstro de filme de terror meio lobo meio homem clássico que quase sempre vemos por ai. Ou então que não sejam romances ou hot (dois estilos que não curto nem leio muito). Mas esse livro se desvia desses dois casos, e apesar de termos o momento "lobisomem clássico", esse não é o foco e nem recorrência da história.

É um livro curtinho, fácil e rápido de ler! É uma história bem família, já que os quatro protagonistas Tora, Harlan, Noble e Argus são adotados e como centro da história mostram que fariam de tudo para salvar uns aos outros!

Cada um dos irmãos tem personalidades bem diferentes, personalidades essas que se refletem em suas formas de lobo! Mas todos eles são cativantes e os meninos são uns fofos, principalmente quando estão preocupados com a irmã!

Esse é daqueles livros pra quando você precisa de uma leitura mais leve e rápida (apesar de ser um pouco tensa em alguns momentos) e recomendo muito pra quem curte a temática de shapeshifters, como lobisomens!

Ahh e recomendo também a série "Wolf Pack" do Paramount+, que apesar de ter suas grandes diferenças do livros que serviu como inspiração, está muito boa, cheia de suspense, ação e temos ator brasileiro na produção: Rodrigo Santoro interpreta o guarda florestal e pai adotivo dos protagonistas, Garrett!
Victor Hugo 27/02/2023minha estante
Oi Natália, tudo bem?
Meeeeu, tô louco atrás desse livro. Você conseguiu pegar traduzido? Eu tô tentando ler ele em inglês, mas pra mim que não tem fluência tá sendo bem difícil.

Se der, me chama na DM aqui do Skoob.

Abraços