Maravilhas do Mundo

Maravilhas do Mundo Gold Editora

Resenhas - Maravilhas do Mundo

Solinercia 07/12/2023

O mais divertido da coleção
Dentre os minibooks do Skeelo, esse é o melhor. Traz aspectos históricos mais aprofundados e uma seleção interessante de lugares das regiões de que trata.

Jorge Luiz da Silva 27/09/2023

Somos felizardos
Nosso mundo tem tantas maravilhas... Algumas criadas pelos homens, outras criadas por Deus. Nós somos uns felizardos.

Marcelo 11/01/2024

Minibook
O minibook traz apenas um resumo para estimular o interesse no livro original, neste caso deste volume, são locais que menos conhecia, mas que tem muita relação com as mudanças históricas indicadas pelas lutas entre os povos da região.
A coleção Maravilhas do mundo trata das construções, dos monumentos e das esculturas elaborados pela humanidade ou pela própria natureza, discutindo aspectos históricos, geográficos e científicos deles.
No caso da Eurásia e Oriente Médio, tem da Turquia: Cidade de Capadócia, Catedral de Santa Sofia, Palácio de Topkapu, Pamukkale; no oriente médio: Cidade de Jerusalém, Cidade de Sarraa (Iêmem), Fortaleza dos Cavaleiros (Síria), Mar Morto e Petra (Jordânia), Persépolis (Irã), Porto de Ishtar (Iraque), além da Rússia, com o Kremlin, a praça vermelha e o lago de Barkal na Sibéria.

huntero 21/12/2023

Nesta obra, parte da série que trata das construções, monumentos e esculturas elaboradas pela humanidade ou pela própria natureza.

Douglas221 02/04/2024

O oriente médio
Rápido e fascinante incrível e adorável de se ouvir a melhor coisa foi ter ouvido o áudio book as histórias das construções aí que lindo

marieqp 22/06/2023

Eurásia e Oriente Médio
Mergulha nas maravilhas arquitetônicas e culturais dessas regiões, revelando sua riqueza histórica e artística. Uma leitura fascinante que nos transporta por paisagens deslumbrantes e monumentos icônicos, despertando uma maior compreensão e apreciação desses locais incríveis.

Maiara88 27/09/2023

Interesante
Maravilhoso.
Só através do título já se diz tudo, algumas das maravilhas e histórias
incríveis.

Eliezer 16/05/2023

Cada lugar mais lindo que o outro. É muito legal conhecer as "maravilhas modernas". Recomendo a leitura! Disponível no Skeelo.

MarAliaE 15/08/2023

Mundo antigo
Li o minibook pesquisando as imagens dos lugares citados no Google.
Interessante como todos eles possuem suas próprias histórias e curiosidades.
Encantei com Petra e Capadócia. Daria uma viagem muito louca. Seria voltar nos primórdios da História da Humanidade.

Carol 04/12/2023

Breve leitura
O aplicativo do Skeelo tem uma coleção interessante de minibooks e audiolivros sobre diferentes locais e culturas, situando-os no tempo.

Este minibook, por exemplo, aborda monumentos e esculturas naturais e/ou construídas pelas sociedades na Eurasia e no Oriente Médio.

O texto é bem curtinho, de leitura muito rápida, apresentando algo introdutório. Ideal para começar a conhecer os locais e culturas citados, mas sem detalhes.

Nando.Costa 07/01/2024

Maravilhas do mundo
Maravilhas do mundo pela Eurásia e Oriente médio, um minibook para conhecer um pouco sobre costumes e história de cidades e civilização, e em pouco tempo.

Pamela.BrandAo 06/10/2023

Um livro de construções e curiosidades
Vai falar basicamente de construções antigas da Europa e Ásia e pra que serviam, seu contexto histórico... é bem interessante

Juju Carter 21/04/2024

Bem interessante
Gostei bastante da leitura.
Apesar de ser bem curtinho, você conhece um pouco sobre costumes e história de cidades e civilizações.
Assim como o das 7 maravilhas do mundo, eu senti falta de imagem.

???/5

Driele14 21/12/2023

Como se trata de um guia de viagem praticamente, deveria ao menos ter algumas imagens. Mas amei conhecer um pouco mais a história dos lugares. O Oriente é simplesmente lindo. Minha dica é ouvir a versão audiobook enquanto olha as imagens no google kkkkk