Maravilhas do Mundo Gold Editora

Resenhas - Maravilhas do Mundo

Jorge Luiz da Silva 21/09/2023

Na Sala de Aula
Estou me sentindo sentado na sala de aula ouvindo a minha professora falando sobre as maravilhas da Europa.

Solinercia 25/12/2023

O melhor da série até agora
Super leve, com uma escolha interessantíssima de construções. Achei curioso como essa edição foca especificamente em construções humanas, sem uma natural sequer. Também acabou sendo a que mais gostei. Acho que os feitos da humanidade me impressionam mais que qualquer coisa, não adianta, professora de arte sempre tem uma queda pela criação humana.

huntero 05/11/2023

Nesta obra, parte da série que trata das construções, monumentos e esculturas elaboradas pela humanidade.

Marcelo 11/01/2024

Minibook
Este minibook resume 13 lugares da europa tratados no livro original. Locais da Grécia (4), Croácia (2), Hungria, República Tcheca, Alemanha, Islândia, Noruega, Polônia e Dinamarca são citados e são parte da história mundial. O minibook faz sua parte em dar apenas as informações necessárias para conhecer o que trata o livro, não tem sequer uma foto de qualquer dos lugares, mas que deve ter no livro original. Este volume traz lugares de países menos visitados e fiquei mais interessado em visitar.

Ana Paula Teodoro 03/05/2024

Leitura fluída, rápida e leve, mas com informações interessantes a certa do tema. Gostei da leitura.

Eliezer 16/05/2023

Cada lugar mais lindo que o outro. É muito legal conhecer as "maravilhas modernas". Recomendo a leitura! Disponível no Skeelo.

Eliezer 16/05/2023

Aline 18/04/2024

Europa - parte 1

Coletânea super interessante, na qual indica-se lugares históricos interessantes, dignos de um check-list turístico.
Ótimo para ampliar nosso conhecimento e aguçar nossa curiosidade .

annaszy 23/05/2024

Maravilhoso
Vey to amando a série de minibooks maravilhas do mundo da skeelo, muito bom! Eu amei muito esse da Europ, deu até vontade de viajar ksksks

gutoail 28/03/2023

Rápido e curioso!
Foi um livro rápido de ler e curioso pois não conhecia todos os lugares listados.

É uma leitura rápida e fácil, se não gostar, não dá nem pra dizer que é perca de tempo.

Digo que para quem não é fã de ler guias turísticos, facilmente pode ser substituído por um vídeo no YouTube! ?

marieqp 04/12/2023

"Maravilhas do Mundo" destaca construções, monumentos e esculturas na Europa, oferecendo uma visão breve, mas envolvente, das riquezas arquitetônicas e naturais do continente.

Kittenszj 06/05/2024

Eu sempre leio esses minibooks da série Maravilhas do Mundo, e acho muito boas, principalmente por que você conhece um pouco mais do mundo sem sair de casa.

Lepuz 05/07/2023

Mini book
É um bom áudio book, bem resumido e com poucas páginas, se quer algo rápido é com todo tipo de curiosidades sobre a Europa é uma boa escolha.

.....May......; 12/09/2023

3,5/5,0
O livro fala dos lugares mais bonitos da Europa, como Meteora, localizada na Grécia.
Fiquei curiosa sobre quais eram os lugares mais maravilhosos da Europa.
Gostei em conhecer os lugares e pesquisando e ver como realmente é maravilhoso cada lugar.
Indico para quem gosta de conhecer lugares novos ou só saber as maravilhas da Europa.