Maravilhas do Mundo Gold Editora

Resenhas - Maravilhas do Mundo

Jorge Luiz da Silva 01/10/2023

Outras Maravilhas da Europa
O Mundo tem muitas maravilhas, criadas por Deus, pela natureza e pelo homem. Não tive a oportunidade de conhecer essas maravilhas da Europa, mas através dos livros eu sinto como se conhecesse.

Solinercia 26/12/2023

Uma seleção não tão boa quanto a primeira parte
Achei as escolhas meio óbvias, não houve muita surpresa. É aquilo que já conhecemos da Europa na aula de história.

Aline 23/04/2024

Europa - parte 2

Aqui temos um resumo de alguns dos principais pontos turísticos em toda a Europa.
Embora, seja algo bem compactado aborda questões históricas, geográficas e científicas, nos deixando, assim, a par de muitas curiosidades.

Marcelo 11/01/2024

Minibook
Um resumo do livro original que trata de 09 monumentos da europa, principalmente, alternando entre a França e outros países, como Espanha, Irlanda do norte, Itália e portugal. Cada um tem um pouco da história contada através de si.
Neste volume, focaram, principalmente em atrativos da França. Senti falta, que não houve menção de nenhum lugar da Inglaterra.
O minibook traz apenas um resumo para.entendermos como foca o livro.
Esperava mais, ainda mais da europa.

huntero 05/11/2023

Nesta obra, parte da série que trata das construções, monumentos e esculturas elaboradas pela humanidade.

Ana Paula Teodoro 03/05/2024

Leitura fluída, rápida e leve, mas com informações interessantes a certa do tema. Gostei da leitura.

Kittenszj 02/11/2023

Maravilhas do Mundo
Não tem muito o que comentar. O livro trás um pouco sobre algumas construções históricas importantes para a Europa, o que serve como curiosidade histórica.

Pequeno, com poucas páginas, mesmo a pessoa que foge da leitura lê rapidinho.

Eliezer 16/05/2023

Cada lugar mais lindo que o outro. É muito legal conhecer as "maravilhas modernas". Recomendo a leitura! Disponível no Skeelo.

Bia 23/12/2023

Europa 2
Gostei de conhecer um pouco dessas maravilha da Europa , aos poucos vou ouvindo os outros livros dessa série.

Eliezer 16/05/2023

.....May......; 12/09/2023

3,0/5,0
O livro fala dos lugares mais bonitos da Europa, como Catedral de Notre-Dame localizada na França.
Fiquei curiosa sobre quais eram os lugares mais bonitos da Europa.
Gostei de conhecer os lugares e pesquisando, e ver como é maravilhoso cada lugar.
Indico para quem gosta de conhecer lugares novos ou só saber as maravilhas da Europa.

marieqp 04/12/2023

"Maravilhas do Mundo" destaca construções, monumentos e esculturas na Europa, oferecendo uma visão breve, mas envolvente, das riquezas do continente.

Eveliner 03/11/2023

Bem legal, tomei ciência das histórias de monumentos históricos, e isso foi muito bom e acredito que agregou demais em meus conhecimentos.

Gabyguel 29/02/2024

O livro legal
Eu gostei desse livro pois conta sobre lugares do mundo interessantes em Paris eu pensava que só tinha a torre eyffoul mais não tem muitos lugares legal lá eu recomendo.