If We Were Perfect

If We Were Perfect Ana Huang

Resenhas - If We Were Perfect

Gabi 13/04/2023

Não é todo livro sobre segunda chance que me conquista e fiquei decepcionada um pouco com esse aqui, porque esperava mais da Ana Huang depois de ler toda a série Twisted.
As coisas que impediam que Olivia e Sammy ficassem juntos não me convencia, a todo momento só queria que alguém trancasse os dois e só deixasse sairem depois de conversarem e esclarecer tudo.
Teve os seus momentos fofos e engraçados aqui e ali, o hot é bem escrito como sempre, mas esperava mais um pouquinho do drama.

90soph 12/04/2023

If we were perfect ? by ana huang
Achei q o livro ia ser mais legal, mas ainda sim gostei bastante! achei a motivação do primeiro termino bem fraquinha, principalmente levando em consideração q eles ficaram 8 anos sem se falar kkkkkk mas enfim, gostei dos personagens e eles são super fofinhos juntos!

TacianeCS 12/05/2024

Demorou mas o amor finalmente venceu
Amoooo Olivia é Sammy eram o casal que mais me deixou com a pulga atrás da orelha confesso que o primeiro termino foi bem imaturo até pq eles eram muito jovens muito apaixonados e assustados não sabiam lidar com a seriedade do relacionamento já o segundo foi totalmente movido pelas inseguranças do Sammy mas enfim amei a trajetória deles o desenvolvimento e amadurecimento como casal alguns personagens secundários me deram uma pulguinha atrás da orelha tbm kkkkk (vamo trabalhar mais rápido Ana vamo?? Kkkkk) Enfim amei tudo

Ps: cadê o livro da Courteney e dos outros meninos????? Exijo

leninha 23/02/2024

Liv e Sammy fofissimos, eu adorei esse livro, o epílogo FOI TUDO DE BOM OBRIGADA ANA. A história tem todas as pontas fechadas, o desenvolvimento é bom, adorei.