G.R.E.X

G.R.E.X Magali Vaz

Resenhas - G.R.E.X

Raiane.moraes 07/02/2023

Incrível
"Os ETs bons colocaram um implante no meu cérebro para que eu fosse diferente e conseguisse combater o ETS ruins, mas isso custou a minha vida."

E ai, você teria coragem de ser "cobaia" dessa experiência ?

G.R.E.X Intervenção Alienígena
É a continuação do livro "Noite de Óvnis G.R.EX" que por sinal, foi um dos livros que tive a experiência de ler e fiquei apaixonada pela escrita da autora.
Na continuação da obra, iremos mergulhar nessa trama com os três convocados para a experiência de combater os ETs que estão querendo abduzir pessoas e dominar a terra. Que são eles Max, Pedro e Bia.

Pedro sempre o mais centrado não entende muito o porquê de Max e Bia brigarem tanto. É um implicando com o outro a todo momento, e até mesmo sem o devido foco ao que foram destinados a fazer.
Conversando com o Sik, o responsável pela convocação do trio, que percebe a alteração de humor e resolve fazer um exame em Max e Bia. Então observa que o corpo de ambos estão rejeitando o implante o que está deixando extremamente estressados. Porém ocorre algo que precisa da atenção deles com urgência.

Eduardo depois de uma discursão com sua namorada resolve sair para esfriar a cabeça, em uma noite de lua cheia ele resolve andar próximo a represa, porém ele decide entrar em um local clandestinamente. Eduardo então se depara com algo estranho no céu parecendo ser uma segunda lua.
Logo Eduardo é surpreendido por três extraterrestres, os ETs então começam a mut1lar Eduardo retirando os globos oculares, os lábios, e vão tirando alguns membros do corpo de Eduardo com Eduardo ainda vivo.

E após esse acontecimento bizarro, Max, Pedro e Bia são direcionados ao IML para averiguar o corpo. Eles precisam observar e passar a informação para seu comandante Sik, sobre os tipos de mut1lações para saberem quem são os seres que fizeram isso com Eduardo.

O livro é mais uma vez de uma escrita envolvente, a autora tem o dom de nos conectar a leitura com seus personagens muito bem desenvolvidos. E aquele suspense no ar que fica a todo momento, deixando os leitores loucos querendo saber o que está acontecendo, pq os ETs estão fazendo essas atrocidades.
Amei a oportunidade de ler a continuação do livro e estou extremamente curiosa para saber o desfecho dessa história.
Netto.Fabricio 28/08/2023minha estante
Estou lendo... Eu estou achando ele melhor q o primeiro.

Leonardo 17/08/2023

Melhor que o primeiro
Fala galera do Porão Literário, tudo certo? Hoje minha resenha é do livro G.R.EX — Intervenção alienígena lançado de forma independente. O livro é de autoria de Magali Vaz e a resenha foi escrita por Leonardo Santos

"Noite de Óvnis G.R.EX: Volume 2" é uma continuação da série de aventuras de Pedro, Max e Bia; que trabalham para o Grupo de Resgate Extraterreno. Nesta sequência, os três protagonistas são convocados para combater os extraterrestres que estão abduzindo pessoas e ameaçando dominar a Terra em algumas missões que vão se conectando com o decorrer da leitura!

Na primeira missão, os nossos heróis investigam casos de contatos com óvnis nas proximidades do Pico dos Marins. Contudo, a investigação os leva a descobrir algo muito mais sinistro: humanos estão sendo abduzidos e vacas estão encontradas mutiladas. Essa descoberta coloca-os diante de uma presença alienígena hostil ou misteriosa. O enredo fica ainda mais complexo quando Max e Bia começam a brigar com ainda mais frequência, afetando seu desempenho e foco na missão.

A segunda missão é inspirada em um caso real que rolou na Guarapiranga de 1998. Eduardo, após uma discussão com sua namorada, resolve sair e acaba se deparando com algo estranho no céu, uma segunda lua. Sua curiosidade o leva a um encontro perturbador com três extraterrestres, que o mutilam de forma chocante, retirando seus globos oculares, lábios e membros. Esse acontecimento horrível requer a atenção imediata de Max, Pedro e Bia, que passam a investigar o caso.

Após o bizarro encontro com o corpo mutilado de Eduardo, os protagonistas são direcionados ao Instituto Médico Legal (IML) para examinar as mutilações e obter pistas sobre os seres responsáveis. Enquanto investigam as provas, eles se aproximam cada vez mais da verdade por trás das atrocidades causadas pelos extraterrestres. Mas antes, precisam proteger uma figura chamada Anunciador, que promete trazer revelações extremamente importantes para a raça humana.

"Noite de Óvnis G.R.EX: Volume 2" é uma sequência que realmente supera seu antecessor. Eu amei a forma como a autora apresenta personagens bem desenvolvidos, cada um com sua personalidade e conflitos (principalmente entre Bia e Max). O suspense, mistério e ação são habilmente intercalados, levando-nos a uma jornada eletrizante para desvendar os segredos dos ETs e suas verdadeiras intenções em relação à Terra.

Por diversos momentos me senti em uma série estilo "Arquivo X" enquanto ia com o trio investigar a respeito desses casos de abdução. Se você é fã de ficção científica, aventura e tramas cheias de reviravoltas, não pode perder a continuação desta cativante série. "Noite de Óvnis G.R.EX: Volume 2" é uma leitura obrigatória para todos que desejam embarcar em uma emocionante viagem pelo desconhecido e desvendar os enigmas do universo extraterrestre.

Netto.Fabricio 30/08/2023

" os ETS, bons colocaram um implante no meu cérebro para que eu fosse diferente e conseguisse combater os ETS ruins ".
E aí você teria coragem de ser cobaia dessa experiência? Deixaria que os ETS implantasse um chip no seu cérebro?
Puplicado em 2022, intervenção alienígena é a continuação do livro " noite de ovnis escrito por Magali Vaz.
Nessa continuação da série de aventura de pedro, max e bia, que trabalha para o grupo G.R.E.X, nessa história os três personagens são convocados para combater os extraterrestres que estão abduzido pessoas e ameaçando dominar a terra em algumas missões que vão se conectar ao longo da história.
Na primeira primeira missão, os personagens principais investigam casos de contatos com ovnis nas proximidades do pico do marins. Contudo a investigação os levas a descobrir algo muito mais macabro " humanos sendo abduzido e animais estão sendo encontrados mutilados. E essa descoberta coloca os personagens diante de uma presença alienígenas hostil ou até misteriosa.
A segunda missão iremos conhecer o caso de Eduardo um jovem que após uma briga com sua namorada, resolvi sair para refrescar a cabeça a é ele se depara com algo estranho no céu. Sua curiosidade o leva a um encontro perturbador com três seres extraterrestres, que o mutilam de forma chocante.
Intervenção alienígena e um livro que não deixa nada à desejar. Em muitas partes me fez relembrar a série arquivo x uma aclamada série de sucesso dos anos 90.
Aí está um livro para quem gosta do tema e para quem acredita em vidas em outros planetas