Minha Cura

Minha Cura Vick Libretti

Resenhas - Minha Cura

Ana 03/05/2023

Minha cura ou minha insanidade?
Tivemos aqui uma evolução do primeiro livro. Uma estória que foi melhor desenvolvida, não foi às pressas que elas se apaixonaram, senti que tudo foi melhor trabalhado, porem, não achei que elas tem química.

Diferente do primeiro livro, minha luz, o minha cura não é focado somente na estória da Andrea e da Kiara, pelo contrário, muitas vezes elas ficam em segundo plano para que a Maddy e a Soph sejam o foco, acho que isso atrapalhou um pouco para que eu sentisse um pouco mais da Andrea e Kiara juntas. Mais pro final, a Yo começou a ser o foco também, mas das três, ela é a que menos me interessa acompanhar.

Acho que todas as estórias da família Crane no final das contas serão voltadas a Maddy e a Sophia.
Em diversos momentos eu sentia que a própria Andrea e Kiara queriam ter o que as outras duas tinham. Parece que elas são as abelhas rainhas e as outras seguem tentando viver a mesma vida.

No mais, a Andrea é uma psicopata, e a Kiara se torna uma louca.

Para quem adora um enemies to lovers esse livro é um prato cheio, além de ter de bandeja tanto hot que você precisa dar uma respirada pra continuar lendo (elogios e elogios).
Lúcia 12/05/2023minha estante
Acho no mínimo 8ndel7cado pra não dizer precipitado,supor como a história será ou não focada nos próximos livros mas se vc segue lendo tão avidamente cada um deles "pressuponho"

Lúcia 12/05/2023minha estante
Que valem muito a pena a qualquer outra ieitora de bom gosto

Ana 13/05/2023minha estante
não entendi nada que a senhora falou, mas agradeço o comentário contribuindo

Hello.Danni 30/03/2024

É isso aiiiiiiii.....
Estranhamente eu gostei mais da história da Andréia. Ela é mais ferrada da cabeça.
Ela tem um problema real de não gostar do corpo, de ser tocada, das mutilações. Achei essa abordagem interessante. Em como a outra foi abaixando a guarda dela aos poucos. Muito mais desenvolvido que o primeiro.
Apesar do primeiro casal ser legal tbm.

Tirando isso, tem os mesmos problemas e qualidades do primeiro livro.

Hot bom! Desenvolvimento ruim.

Karoline_3 22/02/2023

Eu tou apaixonada por esse saga, eu vejo um pouco de mim em cada um dos personagens, eu tou apaixonada pela escrita da autora, pelos personagens que ela cria.
o livro é simplesmente incrível, a família Crane mostra sobre como a família é quem te acolhe, que muitas vezes o coração fala mais alto que o sangue

Tassiaperesf 02/05/2023

Eu tô viciada na família Carne, não consigo parar, só vou ter essa possibilidade quando acabar de ler todos os livros

Andreza 20/02/2024

Acho que a autora amadureceu muito em relação ao primeiro livro, gostei bem mais, vai sendo uma história melhor contada do que o primeiro livro. Os hots são ponto alto do livro!