Beast

Beast Clarissa Wild

Resenhas - Beast

Marcela115 13/02/2023

Então isso é mafia dark romance? Hm
Olha. Eu tenho critérios baixíssimos pra esse tipo de leitura. Não tenho apego a "qualidade", supero qualquer coisa com muita facilidade.
Narrativa fraca? Tá bom, não é esse o foco.
Diálogos toscos? Segue em frente.
Escrita pobre? Não ligo.
Cenas quentes cringe? Umas gargalhadas e bora.
Contanto que tenha um personagem ou casal pra torcer, eu tô dentro.

Mas é a primeira vez que me sinto genuinamente arrependida de ler um livro. Que senti a perda de tempo. Não tem absolutamente nada que me agradou e o desenvolvimento de personagens foi tão confuso que tornou todo o resto 10 vezes mais terrível pra mim. Sinto que a autora escreveu várias cenas separadas de smut e fluff, com personagens diferentes toda vez e daí em dado momento inventou uma historinha mequetrefe pra colar tudo e disse "teje livro". Personagens sem construção lógica é meu limite.

Nenhum shame pra quem gostou. Leia o que te faz feliz. A autora tem que ganhar o pão dela também. Deus abençoe. Mas eu pessoalmente detestei. Dei uma estrela pelo meu mérito de ter lido até o final (que foi tão ruim quanto o meio e o começo, btw). Traída pela hype do TikTok mais uma vez.

Whoama 05/02/2023

Dark romance
A história de Beast é de partir o coração. Muito sofrimento, muitas cenas pesadas, o coitado sendo tratado como um animal (literalmente). Enfim, vários momentos bem questionáveis que sempre tem em livros do gênero. Como eu estava na vibe de voltar a ler dark romance, essa leitura foi ok.