Kindred: Bovinos Dentuços e Muita Gritaria

Kindred: Bovinos Dentuços e Muita Gritaria Juvi E. Anne

Resenhas - Kindred

Francys.Emellin 17/03/2024

Esse é pra rachar de rir. Super recomendo!!!
Como dizer algo sobre esse conto maravilhoso? Primeiramente amei a forma carismática e divertida do Kin, assim como as descrições sobre as raças dos vampiros e lobisomens.

No início da leitura é apresentado várias informações que em 111 páginas é pouco para se abordar, e só no final da obra que fui perceber que a história foi dividia em partes, ou seja, a autora quer matar o leitor de curiosidade até que o último conto com as aventuras de Kindred esteja publicado.

Sabe quando aquela ressaca literária bate forte? Então, te recomendo a ler essa obra e rir a beça com um vampiro que é mais meigo e sincero que um ser humano. Aliás, aqui tem bovinos vampirizados, a morte em puro esqueleto, um corvo que guia as aventuras, uma lobisomem adolescente que é filha do vampiro que caça seus semelhantes e o melhor, tem farra, gritaria, sangue de cabra e uma boiada louca em meio ao bang-bang do oeste. É só isso? Não, não é. Kindred tem seu passado que faz o leitor sentir suas dores e desejar saber mais o motivo que o fez ser assim.

A escrita da autora é envolvente e o narrador nos faz sentir em casa. O tio Esqueleto é divertido e as interações entre a morte e o vampiro torna as cenas pesadas em uma descontração momentânea. Gosto de histórias assim, ainda mais quando o autor(a) dá liberdade ao leitor e interage com o mesmo.

Myzlen1 09/09/2022

Bang Bang Com Vampiros e Lobisomens
Escrita - 5

Bem escrito, constante e com um estilo bem caricato jogando o leitor diretamente no ambiente de faroeste, tem um jeito meio engraçado/sério/ canastrão, eu não sei na real, mas sei que esse estilo exótico me agradou muito. A ambientação foi perfeita.

Personagens - 4

Protagonista sensacional, dotado de bastante carisma e forte identidade, também parece o típico herói de bang bang, só que... um tanto diferente, o que trouxe bastante originalidade. Queria ter visto mais de outros personagens, entendido melhor e acho que nesse ponto ficou faltando algo dos coadjuvantes, mas como prometeu continuação acredito que ficará para os próximos volumes. Aliás o narrador é ótimo!

Histórias - 5

História bem original e criativa, muito bem conduzida e mistura tantos elementos que é até difícill elencar o que falar, mas uma aventura aparentemente solo, com começo meio e fim, um universo imenso com muitos detalhes, a história é cativante e bem explicativa do que tá rolando e apesar de começar meio jogado teve um caráter mais introdutório e simples de se entender.

Nota - 5

Tempo de leitura

[ ] Miojo
[ x ] Um filme
[ ] Uma série
[ ] Infinito

Compreensão

[ ] Dá para ler dormindo e entender tudo quando acordar
[ ] Dá pra ler enquanto assiste TV
[ ] Requer atenção
[ x ] Requer material de apoio
[ ] Só o autor entendeu (se pá)

Personagens

[ ] É um monólogo
[ x ] Meia dúzia
[ ] Uma penca
[ ] Enche um trem
[ ] Thanos temos um problema

Originalidade

[ ] Pode copiar só não faz igual
[ ] Inspirado ou seria homenagem?
[ ] Eu entendi a referência
[ ] Original
[ x ] Pessoas irão copiar isso daqui para frente (ou ao menos deveriam)
Juvi E. Anne 07/12/2022minha estante
Essa foi a resenha mais criativa que eu já vi (e já recebi) na vida! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nossa, muito obrigada mesmo!

Juvi E. Anne 18/05/2023

Isto não é uma resenha, é um convite 💜
Se você abriu essa seção, significa que deseja saber a opinião de quem já leu "Kindred: Bovinos Dentuços e Muita Gritaria". Por isso, caso seja do seu interesse, te convido para essa história maluca sobre vampiros e lobisomens no faroeste. É só clicar no link abaixo e ir direto para a Amazon. O conto está disponível no K.U.!

site: https://amzn.to/43bOCF4