Aprisionada pela Máfia

Aprisionada pela Máfia Bia Carvalho

Resenhas - Aprisionada pela Máfia

JuCamila 10/04/2023

Realidade!
Lendo um livro, no universo da mafia, onde a mulher não tem voz, não tem direito, e a tragédia e dor que foi a vida dela na historia, é uma realidade que vemos no mundo real.

Erica.Amorim 07/02/2023

Rico e Scarlatta
Que livro bom, aff apaixonada por eles, Enrico não decepcionou em nenhum momento foi um lord a cada segundo em
Busca do amor da sua vida, lutou até quando Siena já tinha perdido as esperanças enfim lindo e estou apaixonada neles.
Bia mais uma vez arrasando e que venha Alessio

Gabrielly 14/02/2023

Que casal incrível! A química deles me deixou até arrepiada. O jeitinho que o Enrico cuidou da Sienna foi muito bonitinho

Esse livro realmente me conquistou. Estou muito ansiosa pra ler a história do Alessio e da Luna, fiquei muito curiosa pra saber mais sobre eles

Carol 23/04/2023

O irmão mais velho
Gostei mais do primeiro livro, sorry. Até fiquei na esperança que nesse livro Enrico viria com toda uma bagagem escura sombria real, mas foi bem leve, até porque saquei que a escrita da autora é assim, de roteiro com cenas meio contadas de cada acontecimento, nãos é ruim só fica claro. Mas de toda forma, esse lance de amor juvenil eu amo, pena que foi pouco explorado, um pouco corrido e ainda sim eu gostei da estória deles, porque adoro uma trama de máfia e ainda com um plotzinho no final pra dar gancho pro próximo irmão.

Mahalia 22/02/2024

É médio
Gostei da história de fugir um pouco da regra clássica da máfia. Ambos os protagonistas são diferentes e com histórias um tanto traumáticas. Da admiração da infância à relação na fase adulta, o relacionamento cresce e rende. Básica, mas uma leitura ok para passar o tempo.

Edirlaine.Mendes 10/02/2023

Veio com tudo
Menina essa história é babado. Siena fugiu porque o povo da máfia é cruel com traidores e acham que ela é uma. Só que Enrico doidinho com ela vai atrás da garota pra mostrar que ela é inocente mas a vida dela tá muito ferrada e ele vai ter que ter muita paciência. Mas ele é aquele personagem que odeia o mundo mas ama Siena. É muito dedo 🤬 #$%!& e gritaria nesse livro e já tô aqui só Sherlock Holmes tentando descobrir todos os mistérios e trairagens desse povo animado que é os mafiosos.?????

Cris Ribeiro 09/02/2023

Enrico e Sienna
Duas pessoas evolvidas pela escuridão e por traumas dentro da Máfia que através do amor que sente um pelo outro irão curar as feridas um do outro. Quando o amor é verdadeiro consegue ver o que muitas pessoas não. Parabéns Bia mais uma linda história aguardando com ansiedade a próxima história destes Mafiosos.

Amanda Signo 30/03/2023

Someone you loved
Sabia que eu ia me apaixonar pelo Enrico!

Admito que esse livro me conquistou mais do que os anteriores, principalmente pelos protagonistas
Meu coração ficou tão apertado pela Siena e algumas horas era difícil de ler só por imaginar.
Mesmo com os traumas, ela conseguiu se entrar para Rico.

Enfim, ?de traidora a Rainha..?

Que venha Alessio?

Camila 24/05/2023

Sombrio e sedutor
Enrico, é irmão de Deanna, herdeiro da máfia de Los Angeles, sombrio, sério e cheio de segredos.
Sienna é vista como traidora, é dada como morta nos livros anteriores. Mas a história não é bem assim...

Adorei a construção dos personagens! Sienna foi tão forte e corajosa! Nada de mocinha frágil e chorona. Uma das mocinhas da autora que mais gostei. Enrico foi ótimo também, apaixonado e disposto a tudo pra salvar seu amor.
Escrita ótima! Só não dei nota máxima, porque me incomoda ter tantos spoilers nos livros anteriores.

amanda.azevedo0 29/08/2023

Cavaleiro das Sombras e a Dama de Gelo
Achei esse casal bem interessante,
Ela precisa provar sua inocência, seu irmão foi um traidor e ela seria morta assim como ele, ninguém iria ouvi-la , ela fugiu.
Mas ele nunca deixaria ela, ele foi atrás dela e iria provar sua inocência, juntos eles iriam ter vinganca

Lia 20/12/2023

Mafioso obscuro
Esse por ter uma aura mais misteriosa por causa dos traumas acaba sendo um pouco arrastado, mas curti a leitura.