Marcy

Marcy's Journal - a Guide to Amphibia Matthew Braly...

Resenhas -

moranguetes 14/02/2023

O complemento perfeito para o desenho
A Marcy (minha personagem favorita) aparece em praticamente só uma temporada, então ficamos sem saber de boa parte da história dela em Amphibia antes de se encontrar com a Anne e os Plantars. Isso faz com que o livro seja exatamente o que faltava pra série ser perfeita, contando a história da Marcy completa e mais um pouquinho sobre o ponto de vista da Anne.
As crônicas e as partes em que a Marcy menciona as garotas mostra melhor como o desenvolvimento dela aconteceu durante Amphibia, desde começar a enxergar melhor as pessoas ao seu redor até se tocar como suas ações prejudicam a Anne e a Sasha, e ver esse desenvolvimento é incrível.
Enfim, esse desenho é muito especial e passa uma mensagem muito bonita, e o livro não é diferente (chorei muito no final KKKK)
Marcy eu te amo muitão tá?

Luísa 03/09/2023

Simplesmente perfeito
Eu terminei amphibia em janeiro, e decidi começar esse livro a uns meses, infelizmente não tinha em português, então tive que ler traduzindo pelo google, porque não sei muito do inglês, o livro mostra personagens que não apareceram no desenho, com certeza um complemento perfeito do que falta, depois vem a parte que nos já acompanhamos, senti uma nostalgia enorme da época que eu estava assistindo, foi tão bom ler isso, admito que chorei lendo, e o final foi mais interessante que o da série, da a entender que a Terri conseguiu abrir o portal de novo, será que teremos um spin off ou um livro?

thelastspringwaltz 23/08/2023

English version
This book is amazing!! I love Amphibia so much, and just the feeling of having this book in my hands is so ?
Everyone who like that show should read it