O Delegado

Resenhas - O DELEGADO: Histórias Proibidas

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Lelen 16/02/2023

Que casal
Mais uma história surpreendente, não tenho palavras pra dizer o quanto eu amei essa história e suas personagens. Perfeição é pouco pra essa história.
Simplesmente apaixonada por Vitor e Aisha.

Olivia.Alves 22/07/2023

Garota mimada, metida e sem noção.
Traiu o namorado, mas quando flagra ele se pegando com a tia, (isso depois de não estarem mais juntos), a "bixinha" surta, começa a quebrar o carro de ambos. Kkk Se sente traída.
Sinceramente, nada a ver essa parte.
Pra mim, o que salvou no livro foi os personagens secundários e o mistério do assassinato do marido da viúva envolvido. Apesar de esse ser o 2° livro da trilogia, eu ainda não li o 1°, mas adorei a Maria Luísa, adorei as atiradas que ela dava no delegado, que queria pagar de bom moço. Kkkk. Ela sempre com uma resposta na ponta da língua e não deixava se amedrontar com o "poderoso" delegado.

Mony 04/02/2024

Nada é como parece
Esse livro é a mistura perfeição de amores proibidos e mistérios. Todos tem seus segredos e tentam esconder a todo custo.

Mas a verdade sempre vem a tona.

Isa Oliveira 08/05/2024

Segundo Livro
Que livro foi esse!!!!
Foi bem provocante, do início ao fim, e ainda com bônus de Toninho e Dimas.
Agora, quem é a mulher misteriosa?

Dani 19/06/2023

Delegado e suas preferências
Li O Delegado pela sequência de O Padre, mas confesso que na metade da leitura já estava entediada. Achei as cenas hots violentas, o casal parecia que tinha química só na hora do ?. Enfim, e o mistério da morte ainda continua. Não gostei e não sei se vou ler a continuação?

B. Nepomucký 21/01/2024

Continuação foi mais focado em contar a relação do casal do que no crime de fato, teve revelações mas so aumentou a lista de suspeitos kkkkk terminei a leitura curiosa como uma boa fofoqueira de sao joao do paraiso que sente falta das missas do padre Benicio!

luana.brino 16/03/2023

Simplesmente acabou e nao desvendaram quem matou Samuel, o romance oficializado tambem durou apenas o fim do livro e a Aisha não voltou a falar com o próprio pai, achei o livro mais ou menos, imagino que vá ter outro livro de continuação mas nao me convenceram a ler se for ter
Ana Lucena 19/03/2023minha estante
Se cada livro é sobre alguém o mínimo era concluir a história. A impressão que tive foi que li a metade de um livro

luana.brino 23/03/2023minha estante
Ana tive exatamente a mesma impressão kkk pra mim isso foi péssimo poderia ter sido um livro bom

Amor.livros 12/09/2023

Então
Foi super legal ver coisas que aconteceram no primeiro livro pela perspectiva do delegado, porém eu achei que demorou muito para chegar nesse ponto, poderia ter muito mais da trama.

Luciana764 25/02/2023

??
Uau ???
#amoraleituradivulgação

Estava ansiosa demais para conhecer esse delegado e ele realmente veio com tudo,com uma história de tirar o fôlego e ele e Aisha meu Deus que fogo desses dois,até fiquei com calor ,valeu muito a pena , conhecer um pouco sobre esse delegado e ver que tudo o que ele enfrentou na vida e teve que lidar com coisas difíceis e realmente ele se perdeu na vida,achava que não merecia ser amado e nem amar ,achava que ele não era merecedor desse sentimento,ele foi tão quebrado ,tão machucado e precisou aprender a se virar sozinho e achou que sua vida seria sempre assim ,até surgiu alguém que lhe enxergou como ele era de verdade,que ele tinha um coração ??. Ele até que tentou resistir aquela menina abusada,mais ele sabia que não seria nada fácil , porque seu corpo não pensava igual e ele tinha tanto medo de perder aquele que sempre ficou do seu lado, que lhe ajudou ,lhe socorreu nos piores momentos de sua vida..
Meu Aisha é danada viu ,ela não deixou barato não ,ela fez tudo o que ela podia ,usou todas as armas que ela podia para seduzir o delegado , porque ela queria ele de qualquer jeito ,ela descansou até conseguir o que ela queria ,ela na verdade só alguém que olhasse para ela , porque ela sempre se sentiu muito sozinha, mesmo tendo seu pai ,ela nunca sentiu parte de algo ,ela atentou tanto o delegado que ele acabou caindo em tentação e dando vazão a tudo o que ela de verdade ,mais ele sabia que não seria nada sério , porque ele não estava disposto de ter uma relacionamento com ninguém e nessa brincadeira um novo sentimento foi surgindo e o delegado cada dia mais perdido, tendo que lidar com uma assassinato na cidade ,com o que Aisha estava em sua vida e com o que ele estava fazendo com seu melhor amigo..
Uau que história,eu adorei demais tudo e torci muito para o que eles sentiam falasse mais ..e também fiquei ainda mais curiosa para saber quem é o verdadeiro assassino ??

Carine lima 28/05/2023

O livro é bom, tem uma escrita boa no geral, o desenvolvimento dos protagonistas é bem fluido e bem elaborado, o plot me pegou de surpresa, mas a autora colocou a história a perder quando não fez um "final" para o casal desse livro, entendo que por ser uma série veremos esse casal nos outros livros mas eu senti falta do romance mesmo, um casamento, bebês e tal no final por isso pra mim não teve graça foi como se o casal não fosse ficar feliz mesmo, estragou o final que pensei pra eles.

Gi Violeta Literária 23/02/2023

O Delegado
Neste livro que é o segundo das séries "História Proibidas",conhecemos Vitor ,um negro gato de olhos azuis, e delegado,ele sério e melhor amigo do prefeito.Ela a Aisha que acabou de completar 18 anos ,tem uma paixão platônica pelo Vitor melhor amigo do seu pai.
Já viu a confusão formada,né .Nessa história,começa no aniversário dela de 18 anos se oferecendo de bandeja pro Vitor...E ele resiste por um tempo,mas ela como muito abusada ela o atenta e ele cai nas suas garras...
Vivem esse tórrido romance, proibido, com muito hot, segredos do passado,e corações quebrados .
Mas também tem um crime e o delegado tem uma missão de desvendar e tendo que desconfiar de todos ....Eu preciso de respostas e o próximo livro já na minha mesa .Como sempre a autora nos prende e não queremos parar de ler .
Apenas leiam,esse livro maravilhoso...
Disponível na Amazon.

Só leiam e comentem comigo...

Tatiana 22/02/2023

Até prova encontrar ...todo mundo é suspeito
Continuação de o "Padre"...

O livro continua o mistério quem é o assassio de Samuel que pelo visto poderia ser qualquer um, visto que o homem plantou ódio e irá em muitas pessoas que teriam motivo de sobra para acabar com o sujeito que era escroto inclusive Luiza . A história conta a relação mais que proibida de Vitor o delegado com Aisha a filha do prefeito. Uma relação nada convencional, animalesca a beira da bizarrice , achei as vezes muito exagerado muita violência por nada .Porém após a leitura foi avançando percebi vários elementos que justificaram tais atitudes. Tanto do Vitor que sempre demonstrou frieza , atrocidade e da Aisha com extrema submissão , permissiva demais apesar da ousadia e língua afiada as vezes muito mimada achando que o mundo se curvava ao seu mundo de " princesinha" , o amor foi construído apesar da impossibilidade e obstáculos.
Muito impactante porém não avançou muito sobre o mistério para desvendar quem é o assassino, mas teve várias revelações bombásticas . Todo mundo e hipócrita , vivem na falsidade para benefício próprio e como no livro do padre a autora deixou um gosto a mais por mais um personagem...A história do prefeito promete kkk
Recomendo esse leitura a Mila está se superando a cada história .

lua 05/04/2023

?Eu queimaria a 🤬 #$%!& do planeta por você, Vitor. Mas se não estiver comigo, não acenderei nem um fósforo.?

QUE LIVRO!
juro que fui super despretensiosa, tava indo só pelo hot mesmo mas NUNCA imaginaria toda essa enxurrada de coisas que me foram sendo lançadas? esse livro é muita mais do que uma história de romance entre o delegado e a filha do melhor amigo dele. PARADA SINISTRISSIMA!!

e o mais importante, quem matou samuel???? PLMDSSSS e mila mlr lance logo os próximos livros, to super ansiosa pro do prefeito apesar de nem gostar muito de livros com trisal, esse aqui eu to MUITO curiosa porque também não imaginava, não passou nem um pouco pela minha cabeça o terceiro integrante desse trio, me deixou CHOCADISSIMA

1 | 2 | 3 | 4 | 5