Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura Reina Luz Alegre

Resenhas - Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

aihpoos 28/04/2023

Muito bom!! Principalmente para quem é fã de marvel!!
O livro é literalmente a MESMA coisa do filme. Porém, caso não tenha entendido o filme recomendo a leitura!

Nathalia184 03/04/2023

Eu esperava ver uma pegada diferente, como o livro do Loki ou o primeiro da Viúva Negra, mas esse aqui é o roteiro adaptado para funcionar em livro e com isso, é um lembrete que a atual Marvel não consegue se sustentar com piadas e roteiros fracos sem os maiores heróis da primeira era.

Mas acho que funciona bem como um presente para alguém, no livro existem descrições pontuais que resume o que aconteceu em poucas palavras e é absurdamente curto.
E pode ser uma boa opção de presente para crianças - o texto é MUITO infantil.

Anna 15/02/2023

Gostei
Ame-o bastante, minha família inteira gosta da wanda e como tem participação dela amei muiitooooo e já tinha visto o filme entoa fica mais legal ainda

flooweryys 22/06/2023

E bom!
Primeiramente qm e fã da Marvel,vai amar esse livro , tem muita açao n gostei muito mas dá pra ler , recomendo pra qm gosta ??!

Isabela 07/09/2023

Pra quem viu o filme e qria algo mais detalhado esse livro é muito bom. Gostei bastante do livro e é igual ao filme mesmo.

Guilherme 04/02/2024

Gostei, mas porque já sou fã do filme?
Fui atrás de ler o livro porque, após ver e rever o filme, pensei que poderia ter novas perspectivas e nuances.

Não vou negar que encontrei algumas, especialmente nas cenas da Wanda, onde o livro contextualiza de maneira mais satisfatória os sentimentos dela.

No entanto, no restante não há nenhuma cena inédita. O livro é uma transcrição bastante fiel ao filme e, pessoalmente, acho isso uma pena, pois em um livro há muito mais espaço para explorar os personagens. Nisso a obra deixa a desejar.

Entendo que há toda a questão de estar conectado a um universo de filmes, etc., mas não deixo de pensar o quanto esse livro poderia acrescentar se não ficasse tão preso a apenas recontar o filme.

Pelo menos, é uma leitura rápida; facilmente você o termina em meio período.