A outra (eBook)

A outra (eBook) Mary Kubica

Resenhas -

MilenaSales00 28/12/2023

Escrita envolvente e PLOT muito bom !!!!! (Plots)
O livro me prendeu Muito. Instiga bastante a curiosidade e a imaginação.
Vi muita gente falando de ser previsível: não é tão previsível assim, até mesmo pq são varias reviravoltas.

É todo mundo doido, perturbado e é assim que é bom (na ficção) ?

Vale demais a leitura. Achei surpreendente.

Philipe.Daniel 08/09/2023

Promissor mas previsível
Apesar da boa escrita , achei o livro muito previsível. O Plot principal eu descobri em 10% do livro , o que tornou a leitura bem menos interessante ... Sem contar que o final é extremamente corrido e ficam algumas pontas soltas.

Headstrong_ 29/03/2024

A Outra
Desde que Sadie teve o seu primeiro apagão, já me lembrei de Bates Motel e fiquei com isso na cabeça.

Achei o desenrolar da história bom e desde o começo suspeitei de Will porém jamais da forma que aconteceu, me surpreendeu bastante como ele foi manipulador e se aproveitou da condição da Sadie para benefício próprio.

Fiquei tão mal nas partes da Mouse =(

O final podia ter sido melhor mas gostei da Imogen ter ajudado a Sadie.

Enfim, o livro é bom.

Jess 02/05/2023

A outra
O começo e o meio do livro foi parado mostrou coisas que achei que ia pra um lugar mas na verdade foi pra outro, pro final que vai ficando interessante e gostei dele até.

Sthefani Oliveira 09/03/2024

Que livro!
A leitura começa bem arrastada, pensei em parar algumas vezes mas só não fiz isso porque me disseram que valeria a pena continuar.

Chegando para o meio já começa a ficar interessante, ela tentando entender sobre a morte da vizinha e o quanto ela acha que o assassinato está ligado a sua família.

São alguns plots e confesso que um deles eu descobri rápido porque já li outros livros que abordavam isso e com as mesmas características.

Mas não esperava o outro! Não pensava que era necessário desconfiar tanto assim de toda narração desse livro.

Enredo impecável!

Danielle 19/07/2023

Gostei da história. Uma parte foi previsível, mas ainda assim é um bom livro. Vale a pena a leitura.

Anny Rached 31/10/2023

A outra
Comecei o livro sem muita expectativa mas ao longo dos capítulos me via cada vez mais imersa na história e querendo saber o que acontecia.
Eu adorei o plot embora fosse um pouco previsível, porém mesmo assim não tira a qualidade do livro.
Dei 4 estrelas pq senti que ficou faltando alguma coisa no final, mas recomendo demais, muito bom.

Alessandro.Aguilera 06/01/2024

Excelente Triller
Meu primeiro contato com a escritora Mary Kubica, e não me decepcionou. Um livro envolvente em uma narrativa constante através de capítulos curtos que vão te envolvendo página a página. A autora vai dando pistas ao longo da história, onde você vai pegando e esperando o plot twist, e quando ele vem, não tem surpreende tanto. Mas é muito bom. Depois de algumas páginas você leva um soco no estomago com outro plot twist que não esperava. O final dá história é alucinante.

@Mihleituras 25/08/2023

Gostei muito desse thriller. A história te prende muito, você fica curioso pra saber o que vai acontecer no próximo capítulo. O plot twist no final me surpreendeu muito.

Jessica 29/10/2023

Quem já é PhD em thrillers consegue prever o plot twist do livro, o que não torna a leitura menos interessante, já que a trama é repleta de suspense.

naay_ 17/11/2023

Prometeu e entregou
Eu amei esse livro, fiquei presa na leitura do início ao fim, em momento algum ficou chato ou cansativo. Achei o plot meio previsível (para mim que tenho costume com séries e livros sobre a questão abordada), mas isso não me tirou a vontade de ler, só me deu mais ansiedade para poder viver logo o final. Apesar de já ter adivinhado o plot, achei o final surpreendente em vários outros aspectos. Perfeito!