Filha da Máfia: O Acordo

Resenhas - Filha da Máfia: O Acordo

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Amanda13 04/07/2023

Razoável
Foi uma leitura leve e fluída oque me ajudou a pegar ritmo na leitura novamente, a história é razoável... Achei que o começo foi melhor que o fim, a autora tentou introduzir um plot para o final, mas na minha opinião ficou parecendo que a história mudou de última hora, estava seguindo um determinado rumo e dpois mudou sem mais nem menos, oq pra mim ficou sem sentido.

Jullye_juh 21/09/2023

Achei um livro okay.

O desenvolvimento ocorre tudo muito rápido, achei a personagens um pouco rasas com um desenrolar um pouco confuso. O relacionamento deles passa do "enemies" pro friends pro lovers de forma muito rápida e com pouca explicação.

Julia 18/07/2023

Protagonista mimado minha, chata! passou por muita coisa, blz, mas ela se acha. a escrita é boa, mas acho q n faz meu estilo

fernandesanaf 20/07/2023

Boa leitura
Esse livro tem representações muito nichadas. Ele é legal, a história que satisfaz o tema Máfia, é tratada de uma forma leve e mesmo quando poderia ser um pouco mais denso.

Hísley 21/07/2023

Poderia ser melhor, mas dá pro gasto...
A história até que é legal, mas do meio para o fim, fica meio repetitivo os diálogos e tudo mais.
Achei bem mal construída a narrativa de Carmem ser a principal vilã, de John ter sido morto tão facilmente e isso não ter sido mais explorado...
Os hots são legais, mas não tem muito desenvolvimento dos personagens como eu achei que poderia ter..
Enfim, li bem rápido e é um livro grande, então não foi de todo ruim kk
Não leria novamente, e indicaria pra quem gosta de livros com Hots.

JayBerigo 24/07/2023

Comecei o livro não colocando muita fé, achava a Emma bem mimada, mas com o tempo ela foi se desenvolvendo e crescendo dms, amei o desenvolvimento dela, faltou o desenvolvimento de muitos personagens, poderia ter mais um livro e com ele abordar o relacionamento do Steve com a darah, seria ótimo

Lilyanne.Lima 27/07/2023

Eu não gosto mt de livros de marfia, mas esse é bem legal. É diferente do clássico mocinha em apuros e o mafioso cruel se apaixonando. A protagonista é forte e decidida, e apesar de ter romance o foco não é tanto nele mas ainda é um romance gostosinho.

Gaby Recla 09/08/2023

Eu gostei muito desse livro.
Tem uma pegada diferente do que eu tô acostumada e eu gostei muito do contexto e dos personagens.
A autora ficou em tudo, não deixou passar nada. Para mim, todos os personagens tiveram espaço. Com a escrita em terceira pessoa, ela colocou os pensamentos tanto dos principais quanto dos coadjuvantes em perspectiva para o leitor, então eu me senti a par de todos os lados da história enquanto lia e isso foi muito bom.
Ela descreve bastante sobre a máfia, foca no romance e desenvolve toda a hierarquia da organização ilegal durante a trama, além de Mater todas as relações de amizade e contexto da história em ordem. O fio não foi perdido, ninguém ficou para trás.
Eu adorei e recomendo demais essa autora.

lilii_cavalcanti 16/08/2023

Amei amei
Esse livro eu amei, por vários motivos da vida, uma que é narrado, vou seja por 3 pessoa, e estava procurando um livro assim, segundo esse livro, eu devorei ele de imã maneira que nao está escrito na parede, é perfeito, gente recomendo demais esse livro, amei amei amei, parabéns a autora, esse livro é sensacional maravilhoso.

J_Vitoria 20/08/2023

Jajwnsjid. Qjwnisiwnsnn

Sjjekwkwksks. D. Dnskwkwkskjd d ano d Sk e andei d d jejwnwn d desjejum. D d

Beatriz 21/08/2023

Divertido e rápido
É uma leitura pra passar o tempo, os personagens são cativantes e o casal é apaixonante. O livro flui tranquilamente e a evolução dos personagens, principalmente da Emma, é notável. É um livro perfeito pra sair de uma ressaca literária.

Sara277 26/08/2023

Livro: A filha da máfia: O acordo
Acho que nunca li um livro tão ruim na minha vida, li apenas por obrigação e pra ver qual seria o final desse livro horrível, ele não tem uma boa construção e achei a escrita bem ruim. decepcionada por ser um livro nacional tão pobre em detalhes, o título do livro já não é bom, mas por indicações nas redes sociais acabei lendo, e foi uma escolha infeliz, não recomendo

Yas 08/09/2023

Surtos + surtos
No começo ele estava devagar teve uma parte ate que foi cansativa de ler, POREM eu continuei lendo pois estava curiosa demais com o enredo da narrativa E eu NÃO me arrependo NENHUM POUCO, p0rr@ foi bom demais, o livro te envolve de um jeito bizarro e por mais engraçado eu suspeitava que o vilão poderia ser essa pessoa porem foi uma reviravolta e tanto, quem era mal não era realmente mal, quem era bom, alguns eram realmente bons e outros nem tão bons assim, enfim esse livro mostra muito sobre ganancia e é muito bom, a menina foi forte e incrível demais, so leiam.

Isacaeetano 13/09/2023

13/09/2023
Maldito tiktok que me fez ler esse livro pensando que seria bom

não é ruim, mas parece uma fanfic

1 | 2 | 3 | 4 | 5