Meu mundo e o dele

Resenhas - Meu mundo e o dele

Fernanda 07/09/2022

Meu mundo e o dele = Núria Costa
Resenha disponível no blog:

site: https://modoliterario.blogspot.com/2022/09/resenha-meu-mundo-e-o-dele-nuria-costa.html

Raiane.moraes 27/09/2022

PER FEI TO
"Pessoas fracas se apoiam em outras pessoas, pessoas fortes se apoiam e si mesmas, eu não precisaria estar nas asas de um homem para poder me sentir mulher."

Livro indicado para maiores de 18 anos

Nessa obra vc irá conhecer Nora, uma protagonista de personalidade forte, de humor ácido, destemida que irá te surpreender a cada capítulo.

Meu mundo e o dele
É um romance erót1co que conta a história de Nora, uma garota extremamente estudiosa e focada nos estudos e em orgulhar seus pais. Uma menina de poucos amigos que vivia em seu mundinho dos livros e odiava ser incomodada quando estava lendo (coisa que eu me identifiquei logo de cara..)Porém estava no momento da vida de descobertas, e querendo muito se descobrir s3xualmente, e conhecer os prazeres s3xuais que tanto sua amiga falava que tinha com o namorado, porém namorar não estava nos planos da nossa protagonista.

Nora e Dashier são vizinhos desde a infância, e a nossa protagonista nunca foi muito com a cara de Dashier pois sempre o achou escrot0 e insensível. O que a fazia sempre ignora-lo quando ele estava por perto. Mas o que Nora não imaginava era que sua vida mudaria, quando começou a se sentir interessada s3xualmente por Dashier. E os dois com aquele relacionamento de cão e gato, que sempre brigavam quando estavam um na presença do outro, não conseguiram evitar o desejo s3xual que os envolviam.

Ambos se sentindo incapaz de negar essa atração s3xual resolveram fazer um acordo, não poderiam se apaixonar um pelo outro, todo o envolvimento dos dois seria baseado somente em s3x0, o prazer da carne e nada mais.
Porém a gente sabe que isso nunca da certo, e o livro termina com um deles se apaixonando (o que era inevitável). E assumindo esse sentimento, o que faz com que a reação seja inesperada da outra parte.
E deixando nós leitores, querendo urgentemente a continuação dessa obra.

O livro é SUPER fluido, por se tratar de uma autora angolana encontraremos nele palavras que diferem um pouco do nosso vocabulário (o que eu achei INCRÍVEL, como Espaguete.. que para nós poderia ser p1rig3te. Entre outras)
Esse foi o meu primeiro contato com a escrita da autora, e eu fiquei apaixonada com a facilidade com que ela desenrola a história sem deixar maciça e cansativa.
Capítulos curtos e personagens bem escritos, livro para se apaixonar!

Amei e pretendo ler a continuação logooooo!

O livro encontra-se disponível para os assinantes do Kindle Unlimited e para compra na @loja.uiclap

Autora @nuriapcosta

Beatriz @lendo_com_bia 28/09/2023

PERFEITO
Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e estou completamente apaixonada os personagens são bem construídos, com muitas camadas.
Nossos personagens são vizinhos a muito tempo e Nora nunca gostou de Dashier porém tudo muda quando ela começa se sentir atraída por ele. Sim eles são enemies to lover/ de inimigos a amantes.
Uma história super fluída e impossível de largar, a quimíca dos personagens é maravilhosa, o h@t é ❤️