Maniac

Maniac Onley James

Resenhas - Maniac

Clara.Dailly 20/02/2024

O melhor de todos
Fui ler esse livro com as expectativas super altas e conseguiu superar todas elas.

A leitura é leve, engraçada, triste em algumas partes e tem um hot incrível. Tudo de bom.

É o meu favorito de toda a saga.

Descobrir todo o passado do Thomas foi bem importante e super triste. A gente conhece um outro lado dele que não conhecíamos.

E foi muito bom conhecer mais o Aiden.

É triste pensar em todo o tempo que eles dois passaram separados por causa disso. (23 anos ?)

O amor deles é tão bonito.

Eu amei ver os novos integrantes da família Mulvaney e ver como todos os meninos estão felizes. Meu coração ficou quentinho.

Achei que foi um final maravilhoso para eles. ????

Recomendo muito!

Owls.Reads 20/02/2023

OK! Maniac foi altamente esperado devido à forma como toda a série construiu esse relacionamento desde o início até chegarmos a este ponto. Fiquei muito animada por finalmente poder ler a história de Thomas e Aiden, não decepcionou! Direi que, por algum motivo, não estava tão investida na escrita? Mas gostei de como Onley James desenvolveu o romance deles e nos deu um pouco da história de Thomas. O final também foi muito doce, apesar de eu não ter sido fã da febre de bebê. Eu gostaria que tivéssemos mais consequências sobre a parte do escândalo de tudo, apenas pelo drama kkkkk

kaiamorzinhoo 12/03/2023

O fim de um era.
Confesso que eu estava esperando uma revelação mais chocante do que a que nos foi apresentada, porém isso não abalou a minha experiência, e eu não acredito que o último livro tenha sido uma decepção ou não tenho chegado no nível dos outros.

Muito pelo contrário.

A carga emocional presente no livro... Emocionante.

De um lado temos o papai Thomas que carregava tanta dor, desespero e angústia dentro de si.

No outro temos o Aidas, que passou 20 anos apaixonado naquele que se banhava em uma culpa que não lhe pertencia, e consequentemente, fazia com que o relacionamento deles nunca saísse de um ciclo doentio.

Quando o Thomas finalmente expõe todos os seus demônios do passado, ler tudo aquilo foi tão incrivelmente doloroso, vê-lo se diminuir e se desgastar por algo que não era sua culpa foi doloroso e frustante ao mesmo tempo. Ele foi uma vítima.

E eu acho tão incrível o quanto o relacionamento dele e o do Aidas conseguiu fazer os dois entrarem nessa jornada de cura.

Eles se completam.

E eu amo o fato de ao decorrer dessa jornada eles se sentirem confortáveis em serem eles mesmos um com o outro. Não terem medo de parecessem fracos ou incapazes.

Enfim, acredito que o final da série não decepcionou em nada. Eu amaria alguns extras para nos atualizar sobre o que está acontecendo nessa família que já era grande e terminou maior ainda.

nina499 30/05/2023

Eles inventaram a quimica sim é vdd
Nossa como é bom ver todos juntos, bem familia msm, o que me reforça a ideia de ler tudo do inicio para ver cada um evoluir até oq se tornou hj, é uma vibe bem legal, e envolve mais todos do q os outros, o que faz sentido, a serie fechou com chave de ouro

Vidallari 15/01/2024

E finalmente acabou essa família, esperava bem mais do último livro pq sério Thomas era meu favorito. Mas gostei como acabou,
Um dia quem sabe eu começo a ler os dos menino do Jericho, mas por agora não, gostei de todos os livros, os casos foram todos muito interessantes.

Camila1856 20/02/2023

!
Uma palavra que descreva o que eu estou sentindo agora é: saudades.

Não tô sabendo lidar com o fato de que esse foi o último livro, tipo???? POR QUE?? ?

Eu não sei se isso foi um adeus, o que eu espero do fundo do meu coração que não seja, então vou falar do que senti lendo esse livro.

Me senti como se estivesse com minha família, esse livro foi um conforto total. O casal é apaixonante e eu estava muito ansiosa por eles, conhecer mais sobre Thomas foi um privilégio que eu nem sabia o que esperar. Aiden e Thomas sempre estiveram destinados a acontecer, tiveram que passar por coisas tristes de ambas as partes mas o amor falou mais forte, ele venceu.

A união dessa família é coisa de outro mundo mesmo, esses sete meninos junto com o Thomas fizeram uma grande e enorme família, uma coisa surreal de linda. Sdds de quando eu tava lendo o primeiro livro e ainda tinha vários pela frente, nunca quis tanto que um livro fosse mais longo, juro.

Enfim, é isso, e eu acho que vou sentir sdds deles pra sempre!! Mas foi uma experiência incrível ler esses livros, não esperava nada e agora é minha top série favorita.

beijinhos e até algum dia monstrinhos ?

waoyf28 17/02/2023

Não sabia muito o que esperar da história do thomas mas me surpreendeu, com certeza esse foi o melhor livro da série. Simplesmente não consegui largar esse livro, o mistério e a angústia me cativaram até o final.

Aiden e thomas me fizeram sofrer bastante, o relacionamento deles eram intenso e doloroso mas apaixonante e obsessivo. Foi o único da série que realmente gostei
18/02/2023minha estante
Onde vc conseguiu ler?

gigi 23/05/2023

To esperando por esse livro desde que descobri que os dois seriam o casal, há mais de um ano. A dinâmica do Thomas e do Aiden é totalmente diferente do que achei que seria, mas ainda assim é adorável.

Eu gostei muito como o relacionamento deles foi se resolvendo, a escrita da Onley é perfeita e muitas vezes eu consegui me enxergar nos personagens e ler o que muitas vezes eu senti em alguns relacionamentos. O amor dos dois é a coisa mais pura de toda essa a série e doloroso de acompanhar.

A parte do mistério, achei meio sem pé nem cabeça. Muitas pessoas falaram que estava obvio (eu devo ser muito burra porque não liguei os pontos), mas achei muito simples e conveniente e simplesmente sem graça. Não me incomodei muito porque leio mais pelo romance, porém aqui ficou uma coisa bem razoável tanto na parte romântica quanto no mistério, mas ainda assim foi cativante.

Os hots são bem água com açúcar, mas isso não faz uma grande diferença porque é o que combina com o casal. Os dois são homens feridos e apaixonados que não "podem" ficar juntos e o amor deles é muito puro e singelo, fofinho demais.

Definitivamente não é o que eu esperava e definitivamente não é meu favorito, mas foi uma leitura muito íntima e recomendo :)

dias 25/07/2023

Esperava mais
Depois de ter lido 6 livros só aumentando a curiosidade desses dois acho q esperei muito,não me levem a mal o livro é bom,mas senti falta daquele "mais" que senti em outros dessa saga,desde o sexto livro eu tô sentido isso.

Fiquei meio assim que a história deles foi contada superficialmente,tinha muita fé nesse livro,achei que podia ter sido mais aprofundado o romance deles ,e tem achei que a grande coisa por trás desse livro "o vilão ",podia ter sido melhor desenvolvida também.

Masss ainda amo essa saga,amei ver mais momentos dessa família que eu simplesmente tô obcecada, queria mais momentos com elesss.

Mike 13/09/2023

Certeza q esse livro ficou no meu podio entre os meis 3 livros favoritos dessa serie. A espera plr essa historia era enorme, principlamente com as poucas partes que eram relatadas nos livros anteriores.
O passado do Thomas me pegou de surpresa, confesso
Eros10 21/12/2023minha estante
Vc pode me dizer pela mor de deus onde conseguiu ler? Não acho em pt nem por reza

Mike 21/12/2023minha estante
Eu li em inglês mas ouvi falar q tem pelo telegram

leticia2185 22/03/2024

Maniac
Dando 5 estrelas pelo enredo porque o romance me decepcionou um pouco. Eu já sabia que não teria um slow burn com base nos outros livros, mas enquanto eu lia os outros eu senti que esse teria mais conflitos em relação ao romance, com toda a coisa do tabu. O Thomas passou tanto tempo se negando por causa disso E logo no começo desse livro eles já estão juntos. Eu queria mais conflitos.

Toda a história do Thomas me deixou em lágrimas. Fico tão triste que apesar dele entender que o Shane era mal, ele ainda se culpava e não entendia que ele foi uma vítima dele. Ele achando que os meninos iam ficar enojados com ele, me destruiu. Ainda bem que eles mostraram que ele estava errado.???