O Contrato

O Contrato R.M. FERREIRA

Resenhas - O Contrato

Francine.Almeida 12/07/2023

Maravilhoso
Meu Deus que livro sensacional R M Ferreira simplesmente arrasou com essa história o livro é simplesmente incrível que te prende do início ao fim

Patricia637 12/07/2023

Surpreendente
O Contrato: Termos & Exigências, é um livro simplesmente sensacional.
Uma trama muito forte e intensa, com um trio de protagonistas que são igualmente incríveis e marcantes.
Uma história surpreendente, que me deixou sem palavras em diversos momentos.
Amei e já ansiosa pela continuação.
Super recomendo.

Mariana.Peretto 01/09/2023

A história de Kárita, Tobias e Juarez se trata de um amor não convencional, em que os próprios protagonistas precisam romper as paredes de preconceito para se encontrarem e viver esse amor.
Uma história muito bem construída e tão gostosa de ler.
Ainda bem que já existia a continuação da história, porque eu surtaria se lesse apenas para vol 1 e tivesse que esperar o 2. Haha
Não conhecia a autora, mas amei a escrita e mesmo não curtindo muito escritas em 3a pessoa, gostei de como a história se construiu.
Recomendo muito a leitura!

Francine.Kolachins 16/08/2023

No inicio me empolguei e a história foi fluindo.. depois.. qdo estava no fim, parece q a ideia era enrolar para ter 2 livros?
Fora q algumas coisas na minha cabeça nao batiam?

Joice.Alves 12/07/2023

Karita é uma mulher muito julgada em sua cidade (Inclusive foi o motivo dela ir embora) e que mudou completamente seu jeito (e suas roupas) para conquistar Vinicius, o seu primeiro amor. Alerta de spoiler! Ele nem vale a pena.
Tobias é um Dominador que encontra Karita em um aeroporto e decide fazer de tudo para encontra-la e subjulga-la.
Juarez tem um passado com Kárita, e nutre um amor por Tobias e esse é só o começo de uma história surpreendente.

Janaina549 25/07/2023

???
Gostei do livro e ver como o desenrolar dos acontecimentos.

Kárita uma menina nada ingênua que está a beira da falência e que consegue uma proposta um tanto quanto inusitada

Juarez um menino de passado nem um pouco feliz, que reencontra seu primeiro e grande amor

Tobias e suas manias e anseios, com aquele porte incrível e sua aura de poder que abala drogas as estruturas

Uma estória cheia de revelações Bombásticas

Cristina.Carvalho 27/08/2023

Intenso e Imprevisível
A história prende do princípio ao fim. Quando comecei a ler nunca imaginei que fosse tomar o rumo que tomou.
É intenso, quente, te arrebata de uma forma inexplicável. Senti raiva e amor por cada um deles, Tobias, Kárita e Juarez, uns mais que outros. É uma história surpreendente e cheguei a ficar triste no final, porque eles estão no meio de um conflito que machuca a todos, mas a boa notícia é que não acaba aí. E vamos pro livro dois correndo.
Eu queria clichê, mas não foi. Foi melhor ainda. História intensa e surpreendente e, apesar de não ser o que eu queria, eu gostei demais.
Parabéns ?