A senhora das armas

A senhora das armas Cinthia Lobato

Resenhas - A senhora das armas

Amanda2856 27/03/2024

Eu que era pra ter salvado ela, mas ela me salvou.
Alanna cresceu observando tudo ao seu redor, quando os pais morreram, ela ficou sob a tutela do seu padrinho que é o General, ela tem um cachorro maravilhoso que foi treinado como cão de guerra que só responde a Alana, mesmo o primo o usando pra fazer algo, se ele atacar alguém, ele não para até escutar a voz da Alana.

Nathaniel é coronel e foi designado a proteger a Alana - major -, eu amei ele a protegendo e mesmo com a missão dele de proteger a Alana, parece que ela também acaba protegendo ele sabe? Uma proteção mútua.

Nem eu percebi que ele era o traidor, chocada.

Não, não. Morreram mesmo? Aaaaaa não vei.

Aaaaa, graças a Deus que acharam, mal vejo a hora de ler o segundo livro.

Patty.Rosa 21/02/2023

Um romance militar com muito suspense!
Quando Nathaniel Vilas Boas é promovido a Coronel com a missão de comandar um batalhão de guarda de fronteira no extremo sul do país, ele não imaginava que teria outra missão envolvida: proteger a major Allana Lowe. Sendo filha de militares, Allana cresceu em meio a armas e missões, até o dia em que os pais foram assassinados e ela ficou sob a tutela do padrinho, General Hawkins, atual ministro da defesa, e foi treinada como agente de elite, junto a seu companheiro Maikoh, um wolfdog treinado como cão de guerra que só responde a Allana. Sendo agente de operações especiais, Nathan e sua equipe assumem a nova posição. Porém Nathan não esperava sentir-se extremamente atraído por Allana, e nem que ela sentisse o mesmo por ele.

Amei essa história, me deixou super ansiosa em muitas partes. Com uma escrita muito prática, a autora nos presenteia com um romance militar repleto de informações sobre armas, luta, militarismo, muita coisa sendo pela visão feminina de uma agente de elite. Nathan é um fofo, e me apaixonei pelo Maikoh, um cão extremamente fiel e protetor.
Os plots no fim são bem surpreendentes, e o gancho para a sequência me deixou muito ansiosa para ler o livro 2.

Queilinha 10/04/2023

A Senhora das Armas...
Nunca tinha lido um livro com foco no militarismo.

Allana é simplesmente fantástica. A dona da p**** toda.

O livro não foca no romance em si, mas, na vida da Allana, em todo o seu passado e o seu relacionamento com o Maikoh seu wolfdog.

Nathaniel é um príncipe e super fofo.

O final é um surto atrás do outro e só quero o segundo livro logo.