Indulgent

Indulgent Angel Lawson

Resenhas - Indulgent

bibica3 04/10/2023

Essa série foi uma das melhores que eu acabei esse ano, iniciei ela ano passado e foi incrível ler o desenvolvimento dos personagens, sem contar a ansiedade que causa em diversos momentos.

É uma série que deveria ser traduzida e que todo mundo deveria ler.

moedasebotoes 16/09/2023

the cult of serendee me surpreendeu bastante, de forma boa e ruim. o culto em si não é revolucionário, é uma moral muito similar ao que estou acostumada a ver em outros cultos ficcionais, mas foi muito bem estrito.
me senti confusa em algumas partes da trilogia, por exemplo: no começo do livro um, tive a impressão que a mãe do rex morreu depois que a camila partiu, mas no meio e final do livro três é nos dito que a mãe da imogene partiu após a morte de beatriz.
deve se ter a mente aberta para o que traumas podem causar nas pessoas durante essa leitura, não acho que as ações de alguns personagens devam ser esquecidas e perdoadas pelos leitores, mas não acho que seja inteiramente culpa deles.
achei os diálogos bons, a escrita também, mas a autora romantizou demais algumas ações, como eu disse acima, não acho que seja inteiramente culpa de algumas personagens, mas isso não anula o fato de que me senti desconfortável pela romantizarão de algumas cenas.

Puziol.Flora 16/05/2024

Essa série foi muito intensa pra mim, todos os sentimentos q me desencadearam foram muito fortes, eu senti tanta raiva, fiquei tão indignada e ao msm tempo me apaixonei por cada um dos meninos.
eu entendi o quão complexo toda a situação era e os fatos n foram forçados, a escritora aqui conseguiu transmitir com perfeição como é essa incerteza, em q ao msm tempo Imogene sabia quais passos ela deveria seguir, e dps como isso começou a bater diretamente de frente com o q acontecia fora de serendee, esse impasse q ela estava, parecia q eu estava no lugar dela.
eu amei o desenvolvimento, pra mim tudo aconteceu no momento certo, nao foi apressado e foi incrível conhecer os personagens dessa forma, individualmente e dps isso colocado em conjunto
nao esperava ter gostado tanto dessa serie, realmente n é pra todo mundo, mas fico feliz com meu eu do passado por ter começado