Desejo Adormecido

Desejo Adormecido Fernando Ticon

Resenhas - Desejo Adormecido

Ley 15/04/2023

Pra ficar pensando no final
Essa história promete mistério e os pontos que mais gostei foram:

• Leitura rápida
• Plot Twist
• Elementos de fantasia sombria
• A conexão do título com a história
• Possível continuação?

TheusKemper 22/02/2023

Final surpreendente
Um leitura rápida e eletrizante. No começo eu não estava entendendo muito bem o conceito, mas o capítulo falando sobre a obra fez com que tudo fizesse sentido.

O plot no final é surpreendente. Enfim, fiquei com gostinho de quero mais.

Ainda quero ler outras obras do Fernando.
Fernando 28/03/2023minha estante
Muito obrigado por ler Matheus! Ainda tô aprendendo um bocado depois dessa minha primeira publicação, espero surpreender e continuar melhorando nas próximas. Aviso assim que a continuação dessa história sair!

MahElisabete 08/03/2023

Uma leitura super rápida e envolvente com bastante ação.

Adorei o enredo e o cenário em que se passou tudo.
Fernando 28/03/2023minha estante
Ahh que bom que gostou Mah! Obrigado por avaliar e deixar um comentário aqui também. Espero que goste das próximas histórias também ?

nina 10/03/2023

A bela adormecida sempre foi uma das minhas princesas favoritas, e quando recebi o convite do autor para ler este conto, fiquei super feliz.

confesso que demorei um pouco pra entender o que estava acontecendo, distopia não é meu forte kkkk mas sabendo que se tratava de um reconto, continuei lendo tendo isso em mente. a leitura é rápida e intensa, você se vê em um ambiente onde ninguém sabe o que está de fato acontecendo, e isso me intrigou bastante. o final me surpreendeu bastante, fiquei esperando alguma reviravolta com a policial enquanto ela ainda estava em cena e recebi uma coisa totalmente inesperada.

recomendo para todos os fãs do terror e também da bela adormecida.
Fernando 28/03/2023minha estante
Fico feliz demais por ter gostado Nina! Foi um prazer e desafio escrever essa história, e espero que goste das próximas ideias doidas que eu já estou aprontando. Obrigado por ler!

Thalita534 25/03/2023

Acordaram a Bela adormecida pra isso ?
Este livro é o exemplo fiel de que muitas vezes um enredo bem pensado mas não bem executado é capaz de destruir qualquer boa intenção.

A História tinha muitos elementos que poderiam lhe deixar mais interessante como a própria Bela adormecida que nem sequer aparece exceto por algumas falas do personagem.

Foi como se tivessem engatilhado uma arma e não tivessem dado o tiro pois o autor deixar de usar o seu maior trunfo e o "Bicho papão" desta história.

Os detalhes são muito bem descritos e o terror construído nas descrições da ambientação envolvem mas é frustrante a falta de ação da peça principal.
Fernando 28/03/2023minha estante
Hmm acho que faz total sentido Thalita, existem muitos elementos da Bela Adormecida pra serem ser usados, mas acabei usando só uma fração mesmo. Acho que com a continuação (que algumas pessoas me pediram) eu consiga trazer esses outros elementos, e tornar a história mais completa. Obrigado de verdade por ler!

Yasmim 25/03/2023

Resenha ?
Uma escrita única!!
Um cenário muito bem construído, dá para imaginar direitinho os locais, a estrutura da história é muito bem construída, adoro contos de terror e me dá mais frio na barriga ler ele a noite, adorei a experiência com esse conto, é pequeno, é fluido, tem um plot twist que deixe a gente exatamente assim: ?. Só lendo para sentir! Incrível. Irei ler mais contos do autor com certeza.
Fernando 28/03/2023minha estante
Ahhh fico feliz demais com sua resenha aqui Yasmin! Quero muito mostrar minhas outras ideias doidas que já estou aprontando, além da continuação dessa história. Espero que goste também (:

Leitora Baixa Renda 28/02/2023

Leitura rápida com gostinho de quero mais
E se a Bela Adormecida teria ficado melhor dormindo, pelo bem de todos?

É sobre isso que esse conto vai falar, uma leitura super rápida (cerca de 15 minutos), fluída, nacional e disponível no Kindle Unlimited!

A trama é bem construída, ficamos instigados em saber mais dos personagens e da história.

Ansiosa pela continuação (espero que tenha ahaha).
Fernando 28/03/2023minha estante
Vai ter simmm haha, continuação já tá no forno, eu só tenho um outro conto super doido pra terminar, e volto pra esse universo de fábula distopica. Espero que goste do resultado, e obrigado por avaliar o conto aqui!

Joceli 09/04/2023

16 páginas não são suficientes ?
Não senti muita coisa lendo esse conto, mas a premissa é muito interessante. Adoraria vê-la ser explorada em outros formatos

Beatriz3364 31/05/2023

Perfeito!
Uma releitura de A Bela Adormecida no estilo suspense, cheio de reviravoltas que te prende do começo ao fim!
É um conto bem curtinho, de 16 páginas!

Fernando 28/03/2023minha estante
Essa criança ainda tem muito o que aprontar, viu? Tenho uma continuação da história no forno, só vou terminar uma outra história antes. Espero que goste e se surpreenda com as artimanhas do garoto >.>

Alexandre | @estantedoale 24/04/2023

Veloz e bizarro
Fernando Ticon inspirou-se em "A Bela Adormecida" para criar uma história sinistra, mas rápida. Em pouco menos de 20 páginas, o autor consegue unir o horror e o terror em uma trama que poderia se estender um pouco mais.

E apesar de não gostar de zumbis, esse apocalipse seria bem mais místico que científico, o que me chama atenção. É inusitado e bizarro, e isso é ótimo.

May 06/05/2023

Um pouquinho confuso
A ideia foi muito boa, o final surpreendente. Só que a execução ficou um pouquinho confusa. Mas foi legal.

Nina Pina 08/07/2023

Sem conceção com a história
Olha, a história começa bem interessante, mas, ficou um pouco confuso, talvez eu não tenha me conectado com a mesma, por isso me senti um pouco perdida, gosto muito de contos de terror e suspense, o cenário que o livro descreve é bem bonito.