Shutout

Shutout Avery Keelan

Resenhas - Shutout

Maria.Alice 08/08/2023

Pra quem gosta de romance proibido e uma protagonista toda fudida das ideia esse livro é perfeito. Os conflitos que os dois protagonistas enfrentam são super profundos apesar de os do Tink serem bem mais sérios. O desenvolvimento do relacionamento dos dois é super legal de acompanhar principalmente pq é uma coisa natural que vai muito além da relação física apesar de começar dessa maneira. Toda a questão do TDAH é abordada de um maneira muito legal e o Tyler é absolutamente adorável. Melhor coisa é que NAO TEM THIRD ACT BREAKUP que particularmente é uma trope que eu odeio e pra quem leu offside nós temos mais de Chase e Bailey apesar de ser pouquinho

lulu 30/10/2023

Nada demais
Tava gostando bastante no início, apesar do relacionamento deles ter acontecido muito de repente. mas não acontecia nada ao longo do livro e achei que o final podia ter sido mais desenvolvido. mas em geral eu gostei bastante dos protagonistas e da dinâmica deles, amo a trope de brother?s bestfriend

Maria 20/11/2023

Resenha "Shutout" - Avery Keelan
Não é surpresa que minha autora queridinha Avery Keelan lançou mais um hit. Essa mulher é um achado para mim. Não há nada, absolutamente nada, que ela lance e eu não tenha lido e amado. A escrita dela é fluida, interessante e contagiante. E esse novo livro não ficou de fora.
Depois de ter lido todos os outros, posso dizer com a plena certeza que esse é o meu livro preferido dela. Amei o que ela fez aqui.
Tyler é o meu book boyfriend favorito da vez (impossível não se apaixonar por ele loucamente). Sério, eu amei como a autora desenvolveu os personagens, a trama, o relacionamento, TUDO!
Além disso, a maneira como ela desenvolveu Sera foi incrível, na minha opinião. Os dois são muito maduros e saudáveis. Toda a trama, envolvendo o problema de saúde de Sera, foi muito bem feita e lidada com delicadeza.
Eu posso ser suspeita a falar porque sou obcecada com "Brother´s best friend" e livros de hockey, mas esse livro é imbatível. Tyler é um amor de pessoa. Sera é uma das personagens femininas mais duronas, inteligentes, engraçadas e contagiantes que já li. O TDAH, a obsessão dela com rosa e todos os maneirismos foram consoladores (eu adorei o modo como a estética "girly" nesse livro foi aclamada e não zombada). Parece que eu conheci os dois pessoalmente. Os momentos deles são tão reconfortantes que por alguns minutos eu completamente esqueci que estava perdida em uma romance. Ler como eles começam a se amar foi como estar envolta de um cobertor quentinho numa noite fria e chuvosa em uma cabana iluminada por luzes amarelas e travesseiros por todo o chão, com o acréscimo de uma janela de vidro iluminada pela lua. Foi aconchegante demais. Esquentou meu coração e me fez desejar como nunca um herói emburrado como Donahue.
Eles têm TANTA química que eu nem preciso comentar sobre as cenas spicy desse livro, né? Sem comentários. Várias vezes fiquei vermelha. Só isso basta. Leiam, leiam e leiam!
Além de tudo isso, as cenas com Chase e Bailey foram com certeza um brinde nesse livro. Eu amei absolutamente tudo. Estou obcecada por esse casal e não vai passar tão cedo.
Ponto extra também por trazer o goleiro para a luz, algo incomum. Adorei ver como essa posição tem suas próprias lógicas e dificuldades.
Obrigada, Avery, por mais um livro que me fez sentir revigorada. "Shutout" é uma obra de arte de romance

maria19373 19/01/2024

é ok
O começo do livro tava ótimo mas de uns 20% pra frente começou a ficar corrido e achei que faltou desenvolvimento em muitas partes principalmente no final

Trix 09/08/2023

Gostei mais do que o primeiro!
Comecei a ler sem muitas expectativas e adorei!
Nunca pensei que fosse gostar deste casal um pouquinho mais do que o original mas aqui estamos nós.
Uma história rápida de ler, que aborda temas como o cancro, pressão familiar e profissional.
Achei que o casal principal tem bastante química e uma relação sólida.
Apenas deixou a desejar alguns aspectos mas que nada afetam a leitura, só mesmo o ranking final.

leticiavers 30/12/2023

Shutout
Ultimamente eu ando completamente obcecada por romances de hockey e tô lendo todos os que eu consigo encontrar no kindle unlimited.

esse foi o primeiro livro que li dessa autora e gostei demais! achei ótimo pra passar o tempo e planejo ler offside, que é o outro livro dela que se passa no mesmo universo.

seraphina e tyler me conquistaram a cada página, adorei o relacionamento deles e o
jeito que foi se desenvolvendo. além do romance, seraphina lida com várias outras situações, como o câncer de sua mãe e a possibilidade dela carregar o mesmo gene da mãe, o que torna a chance de desenvolver câncer muito mais alta.

ela passa boa parte do livro lidando com tudo isso sozinha porque, a pedido da mãe, não conta ao irmão ate que sua mãe possa ter uma conversa com ele e seus ?amigos? só a procuram para ir pra festas e beber, sem se importar em sequer perguntar sobre sua vida. é muito bom ver que ao longo da história ela vai encontrando pessoas que ela se sente confortável e segura de compartilhar seus problemas e detalhes da sua vida, como chloe e o próprio tyler.

a relação de companheirismo e apoio que os dois desenvolveram foi uma das melhores coisas do livro, ele sempre vai estar com ela não importa o que aconteça, assim como ela também vai estar ao lado dele pra qualquer coisa.

Amanda 15/02/2024

Um livro fofo, é uma daquelas leituras bolinhas para quando vc não quer pensar em nada. Um livro bom para quem quer sair da ressaca !!!

Valen 25/02/2024

A autora fez mágica pra trazer algo tão divertido e ao mesmo tempo tão profundo.
Não tem absolutamente nada de inovador na fórmula em si do livro, mas é mais daquele tipo de livro super gostoso, que você lê em um dia e fica com o coração super quentinho.
E pra falar que nada me surpreendeu, fiquei muito impactada como, mesmo sendo um livro que te distraia da realidade, tambèm fala de assuntos tão sérios e importantes, e que realmente precisam ser mais vistos nas obras de ficção.
Eu sempre amo essa dinâmica de melhor amigo do meu irmão, cara obcecado pelo esporte que pratica (E AINDA É HOCKEYYYY), colegas de quarto e o garoto todo timído com a garota super extrovertida.
Como ja diz também na própria sinopse, o Tyler ainda é um cara super gentil, protetor e generoso em todos os sentidos da palavra, e realmente me inspira a encontrar um cara como ele, que realmente dá apoio em TODOS os momentos pra garota dele.
Sem zoeira, ele é o típico homem que eu almejo, que realmente vai estar la por mim em todos os momentos.
No final, esse livro chegou real até a mexer mais comigo, mas não deixou de ser super divertido. Fiquei muito curiosa, depois disso, a procurar outros livros dessa autora!

Clara 10/04/2024

Eu só queria q tivesse a parte que eles se conheceram??
mas mt gostosinho de ler, terminei em uma madrugada com uma insônia fudida?

Mariana113 08/05/2024

Legalzinho
Peguei pra ler de bobeira, gostei dos personagens mas poderia ser melhor, gostei de tocar em um assunto delicado mas também poderia falar melhor mas pelo o que livro propõe tá ótimo, hots bons e o final beeeeem clichê