Minha doce rival

Minha doce rival J.P. Forte

Resenhas - Minha doce rival

Jardii 18/03/2023

Nada real....
Comecei gostando mas o final não foi tão bom assim. Muito irreal, e quem leva um desconhecido pra morar em sua casa?
É curto mas sinto que podia ser melhor desenvolvido.

Jesca 07/06/2023

Minha doce rival
É um livro bom, bem escrito e a leitura é bem rápida. Pra curar uma ressaca literária é perfeito. Li ele em menos de 2 horas.

Paty Lessa 20/02/2023

Que conto incrível; curtinho, leve e fácil de ler. Eu amei a interação das protagonistas, como as coisas se desenrolaram entre elas. O conto traz a história da Ariel e da Jasmin, que são rivais dentro do campo de futebol e fora dele também. Elas possuem muitos amigos em comum e todos fazem uma viagem para passar o Carnaval em Serafina. E mesmo as duas implicando bastante uma com a outra, elas escondem sentimentos e desejos, que vem à tona depois ds um certo episódio. A verdade é que nem tudo é o que parece e a Jasmin precisa esconder uma tristeza e uma parte muito importante de si mesma. Esse é aquele tipo de conto para aquecer o coração e nos deixar suspirando.

Patricia.M.S.L 22/02/2023

Encantador e necessário
É assim que eu descrevo esse amor que começa em uma briga e termina em alguns beijos
Jasmin tinha tudo para ser uma megera, mas quem ve cara não ve coração.
E Ariel não estava preparada para a garota doce, amorosa e extremamente apaixonada que vivia nos olhos verdes claros da loirinha, duas combinações que separadas são um o oposto da outra,mas que juntas formam um dos casais mais lindos que ja vi.
Ariel é forte e destemida nunca desejou tanto alguém em silêncio quanto Jasmin, e a maior surpresa de todas é se vê sendo correspondida.
Jas não tem uma vida facil em casa, rejeitada e controlada pelos pais ela se ve entre a cruz e a espada em ora ser oque eles desejam dela e ora ser que ela deseja dela mesma, dizem que o amor cura, mas não só isso, o amor nos da asas para sermos quem quisermos ser.
Aperto na tecla de que é preciso mais livros de romance sáfico.

Favoritado com sucesso.

Eclesia.Souza 06/03/2023

Adorei
Uma história envolvente e muito gostosa de ler. Me prendeu desde o início.
Ariel e Jasmin me conquistaram, me surpreenderam.
Amei essa história.
Parabéns Jade por mais uma bela obra. Super recomendo essa leitura.

Lourng 26/07/2023

Carnaval em Barco Nem Pensar
Adorei o livro e amo quando várias histórias acontecem em um mesmo ambiente estando interligadas. Ariel fofíssima o tempo inteiro e ainda engoliu muito sapo. Depois que a gente sabe porque a Jasmim age como age dá até uma dorzinha. Não esperava pelo drama entre o meio e o fim de maneira alguma, mas adorei a adrenalina dele, fiquei com medo de um final triste. Gostei bastante do desfecho e fiquei feliz pelas duas!

Ari 31/08/2023

Rapidinho a leitura, prende um pouco na estória mas como são poucas páginas acaba que acaba rapidinho sem aprofundar muito

SusuCarpe 25/02/2023

Quem desdenha quer comprar
Neste conto acompanhamos Ariel e Jasmim, que são ?rivais?, mas como leitora assídua de clichês sei que esse ódio todo era o sentimentos guardados.
E justamente é isso que as protagonistas sentem, Ariel lésbica assumida estavmais confortável com tal sentimento, já Jasmin não, por toda a violência que sofreu dos pais homofóbicos (gatilho). Mas uma viagem para o carnaval pode mudar tudo. E elas se entregam ao desejo que sentem, e vivem essa paixão nesses dias de carnaval e além deles.

Carla1153 05/03/2023

Inimigas mortais e jogadoras de futebol em times adversários, sempre estão juntas pois a turma da faculdade é a mesma. Mas vivem as turras. Sempre se tratando mal. Mas ninguém sabe o que tem por trás desse tratamento. Ninguém sabe o que se passa na intimidade dessas meninas. As angústia sofridas. A Jasmim oprimida e Ariel toda decidida. Fatos acontecem para os verdadeiros sentimentos emergirem. Vale a pena vir descobri-los.

Anna 11/05/2023

Pior do mundooo
Nossa fui atrás de ler um conto sáfico e sai triste, livro totalmente irreal e besta! quando que alguém que eu odiava há poucos dias moraria na minha casa?

THEBLACKCAT 05/06/2023

Eu tenho sérios problemas com livros curtos que tem uma temática complexa, já que quase nunca os autores conseguem se aprofundar no que é discutido, esse é um caso.

TSTjd 05/09/2023

Delicia de leitura
É muito gostoso de ler, bem escrito, leve, porém não deixa de abordar um tema importante. Vale muito a pena esta leitura