The Counterfeit Scoundrel: A Novel (The Chessmen: Masters of Seduction Book 1) (English Edition) Lorraine Heath

Resenhas -

KayGentile 12/06/2023

Lorraine entrega demais e o primeiro livro dos Chessmen tem tudo que a gente ama num romance histórico e um pouco mais.
Tem investigação, chocolate, sexo, amor, descobertas, assassinato, paixão, mais calda de chocolate.
Bishop e Daisy são perfeitos.
Imperdível
Bruna 04/04/2024minha estante
Olá Kay, você encontrou esse livro em português ou leu em inglês?

Ana Guedes 25/02/2023

Lorraine Heath sabe me fazer de trouxa com seus livros. Eu não canso de enaltecer essa mulher e saber que tem livro novo ainda esse ano, ajuda a me deixar feliz.

Pucca.Farion 08/03/2023

"A autora best-seller do New York Times, Lorraine Heath, começa uma nova série spin-off, Ps enxadristas: Mestres da Sedução, centrada em três heróis - Knight(cavaleiro), Bishop (bispo) e Rook (peão) - que jogam para vencer a qualquer custo.

Nascida em uma família aristocrática, ansiando por uma vida além das restrições da sociedade, Marguerite “Daisy” Townsend é uma detetive empreendedora. Contratada para obter provas da infidelidade de uma esposa, ela consegue uma posição na casa do amante da mulher, nunca esperando ser ela mesma atraída para os braços do sedutor canalha.

Diabolicamente bonito, David Blackwood, amplamente conhecido como Bishop, rapidamente percebe que a sedutora empregada está interessada em muito mais do que tirar o pó. Ela pretende descobrir seus pecados. Embora tentado pela beleza perigosa, ele não pode arriscar que ela descubra a verdade: seus casos são castos. Como um menino que testemunhou o relacionamento abusivo de sua mãe, Bishop agora ajuda esposas desesperadas a escapar de casamentos infelizes.

No entanto, quando ele é acusado de assassinar o marido de uma “amante”, ele é forçado a buscar a ajuda de Daisy para provar sua inocência. À medida que sua busca perigosa os atrai para uma teia de enganos, eles não podem mais negar seu desejo latente. Uma vez que os segredos são revelados, o "falso canalha" de Daisy desistirá dos jogos escandalosos que joga e entregará seu coração aos cuidados dela?"

Esse livro, para mim, pareceu uma continuação do livro "Era uma vez uma impostora", que está saindo no Brasil. Já vimos a história do King (rei) e agora vemos a história do Bishop (bispo).

Tinha altas expectativas, mas elas não foram totalmente atingidas. Senti uma falta de linearidade no livro, cada parte do livro focou-se em uma situação/problema diferente. Gostei do livro, mas estou acostumada a amar os livros dessa autora

Bishop ajuda esposas infelizes a conseguir o divórcio fingindo ter um caso público com elas. Entendi a construção do personagem e suas razões, mas em uma parte do livro eu só queria o chacoalhar. Já Daisy é filha de um filho mais novo de um nobre, então teve a oportunidade de trabalhar fora da sociedade, tendo escolhido trabalhar como investigadora. Ela é uma personagem interessante, mas não se compara com as grandes protagonistas da autora. Ela é independente e segura de si, mas tem algumas ideias questionáveis durante o livro.

Meu maior problema e que, apesar de ser uma nova série, os demais enxadristas aparecem pouquíssimo, com destaque para o King, que já teve seu livro. Eu não consegui me conectar com os próximos protagonistas, e senti falta disso.

Os personagens das séries anteriores aparecem, com destaque ao Aiden Trwelove e Griffith Stanwick e roubam a cena.

Um livro bom da autora, mas que não entra no rol dos melhore dela.