Alguém que você conhece

Alguém que você conhece Shari Lapena

Resenhas - ALGUÉM QUE VOCÊ CONHECE

Lu Tibiriçá 02/11/2023

O que as pessoas fazem quando ninguém está olhando?
"O que você faz quando ninguém te vê fazendo..." Essa letra faz parte de uma música da banda Capital Inicial mas o tema desse livro é bem isso.
Uma vizinhança e os segredos escondidos que de repente escapam se misturam como uma bola de neve quando um assassinato acontece.
Um thriller daqueles...

Erika 23/09/2022

Você não conhece ninguém.
Em um bairro pacato um adolescente está em sérios problemas. Raleigh Admitiu para a mãe que andou arrombando as casas dos vizinhos enquanto eles não estavam, para bisbilhotar seus computadores ja que ele é um hacker. Apesar de não ter compartilhado dados nem ter feito algo de mais grave, sua situação piora quando a sua mãe resolve escrever cartas anônimas para os vizinhos pedindo desculpas e avisando que o filho fez isso mas que não vai se repetir. Todos ficam em alerta para descobrir quem é o tal adolescente, especialmente uma vizinha chamada Carmine que já desconfia da identidade do invasor. A família Sharp se desespera quando uma outra vizinha conhecida é brutalmente assassinada e os policiais encontram digitais do garoto por toda parte na casa dela .
Amanda era uma mulher sedutora. Chamava atenção por onde passava e sabia disso. E gostava de flertar, inclusive com homens casados da região em que vivia. Seu assassinato trará à tona os seus casos com pessoas que ninguém esperava. Tornando vários vizinhos potenciais suspeitos, além do marido dela Robert Pierce, um homem misterioso, ciumento e controlador. Um thriller eletrizante de Shari Lapena, que te faz roer as unhas da primeira à última página. No fundo, não conhecemos ninguém. Um dos melhores do ano trazido pela tag inéditos.

gabz 24/05/2023

Esse livro tem tudo : segredos, fofocas, assassinato, mentiras, reviravoltas,
gostei do desfecho, mas não tanto do epílogo, até pq só faz sentido se tiver outro livro
Tiago Doreia 02/06/2023minha estante
Acabei de terminar esse livro, gostei bastante também, ótima leitura!

eduarda 11/06/2023

Cativante
Foi meu primeiro contato com a autora, e adorei!!

Ótimo suspense, errei em todos os meus chutes e me surpreendi no final!!
Personagens bem desenvolvidos, narrativa envolvente e simples; Foi uma leitura rápida mas extremamente gostosa

Nina.Bona 31/01/2024

Whodunit?
Passei metade da leitura muito empolgada, mas a cada reviravolta que vinha na parte final eu ficava mais cética do que surpresa.

Rosana Miyata 25/09/2022

O começo do livro já é frenético e me deixou com a pulga atrás da orelha. No decorrer da história vão aparecendo vários suspeitos.
Eu amei o livro! Descobri uma parte da história, mas foi bem no final, então não estragou a surpresa. E aliás, que final!

jbueno2023 05/02/2024

Lento
Um adolescente invade casas durante a noite para hackear computadores, uma mulher desaparece e em seguida é encontrada morta, a polícia inicia as investigações. Todos moram no mesmo bairro. A autora induz o leitor a acreditar em um culpado, porém o desfecho é totalmente inusitado. Achei a história boa, porém muito lenta. Mas vale a pena ler, recomendo.

Lu Salles 04/10/2022

Uma leitura que nos leva a duvidar de nossos vizinhos, se realmente os conhecemos! Um assassinato na vizinhança que vai despertar vários mistérios e aquela pitadinha de suspense.

brina.sa 19/10/2023

ELETRIZANTE
Não sabia que precisava de uma leitura desse tipo até ler esse livro! Não dá pra parar de ler, e como boa viciada em crimes que sou, minha mente não parou por um minuto sequer de juntar os quebra-cabeças junto aos detetives e no final, foi surpreendetemente incrível, surpreendou um pouco, mas já dava pra ter noção de como as coisas iriam se desenrolar.
Olivia, é meio tosca, atitudes desesperadas não levam a nada mulher. Agora eu preciso saber se existe a continuação, porque já quero pra ontem!

Tata Garccia ð« 06/05/2024

O livro é bom, o suspense é bom também, a escrita é muito fluida e a história te prende mas não é nada extraordinário sabe? É o típico livro de suspense que não precisa pensar muito e que você provavelmente já leu várias vezes. Mas eu gostei sim, foi um livro gostoso de ler e eu já sabia quem era o assassino desde o começo, mas precisava saber se estava certa.

MilaMagalhães 21/10/2023

Achei a leitura bem dinâmica e a alternância de narrativas ajudou bastante na fluidez da história.
O final me surpreendeu.
Leria de novo e recomendo.
Campa0 21/10/2023minha estante
Eu gostei tb...a gente devora as páginas, né?

MilaMagalhães 23/10/2023minha estante
Siiiim

Paulla Jales 28/10/2023

Impossível parar
É um suspense muito bom, que te prende, te deixa até com ansiedade, pois a cada momento é uma prova diferente que surge, um álibi, um suspeito, uma mentira, uma verdade? Em toda a leitura, por mais que tivesse minhas suspeitas, jamais apostaria ter sido quem foi.

Achei a escrita da autora fluída e acredito pelo final, que terá mais coisas por vir e estou ansiosa por isso.
Fabio 28/10/2023minha estante
Me convenceu, Paulla!