O Crime do Vencedor

O Crime do Vencedor Marie Rutkoski

Resenhas - O Crime do Vencedor

Renata.Mieko 04/03/2023

O livro é muito bom.
Não vejo a hora de começar o terceiro livro da série e descobrir o que está reservado para nossos personagens.

Cristiane 30/07/2023

Muito mais pesado do que o primeiro!
No início da leitura, até achei que as coisas estavam muito lentas, e bem menos emocionantes do que no primeiro livro.
O trato que Kestrel fez com o imperador foi muito estúpido, pois como nos é apresentado ao longo do livro, ela acha que fez uma grande coisa se sacrificando, e acha que pode enganar todo mundo, até perceber que suas atitudes custarão muito caro.
Arin me decepciona em muitos aspectos, por ser demasiado emocionado, o que acarreta naquele final absurdo da história.
Tudo culpa dele, sem mais.
O pai da protagonista nunca valeu muita coisa para mim. Sua lealdade cega é decepcionante, o que fica bem claro no final da história também.
Para mim, o que salva a história e merece toda a minha admiração, é o filho do imperador, que não merece nada do que acontece com ele.
Acredito que o terceiro livro, e conclusão tem muito a entregar, e espero que a autora tenha feito um bom trabalho para concluir essa história, uma vez que findou esse segundo livro com uma bomba absurda!
Seguimos!!